Campinorte

PC prende traficante que havia sido libertado em audiência de custódia

Rapaz, seu primo e três menores foram flagrados em janeiro com cinco quilos de maconha, cocaína e crack

Cássio Silva de Azevedo foi preso pela Polícia Civil de Campinorte na manhã da segunda-feira (2) por força de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário local, atendendo pedido do delegado-titular de Mara Rosa, Natalício Cardoso da Silva.

De acordo com a autoridade policial – que responde por Campinorte na falta de um delegado-titular da cidade – a detenção de Cássio é um desdobramento do caso iniciado em 26 de janeiro deste ano quando esse rapaz e seu primo Marcos Rogério de Souza, – além de outros três rapazes, menores de idade – foram alvo de uma operação conjunta das policias Civil e Militar de Campinorte.

Naquele dia, numa casa que estava sendo monitorada havia 30 dias, a PM e PC apreendeu vários objetos furtados; armas de fogo; simulacros de armas 9“de brinquedo”, mas que assustam qualquer um) e cerca de cinco quilos de drogas (entre maconha, cocaína e crack). Na ocasião, Cássio foi ouvido e liberado em audiência de custódia pelo Judiciário, por falta de provas iniciais da sua participação no delito.

“Porém, no curso das investigações posteriores ao fato – entre os meses de fevereiro e março – conseguimos comprovar efetivamente a participação dele (Cássio) com o tráfico de drogas, possibilitando que eu requeresse sua prisão, o que foi prontamente atendido pelo juiz da Comarca de Campinorte”, detalhou Natalício. (com informações da Polícia Civil/Campinorte)

Veja também

Botão Voltar ao topo