Crixás

AngloGold Ashanti abre 10 vagas de estágio em Crixás e outras 43 em cidades mineiras

Oportunidades estão disponíveis para a planta da Mineração Serra Grande, no Vale do São Patrício, e nas outras operações da empresa em Minas Gerais: Podem se inscrever candidatos acima de 16 anos, especialmente mulheres e pessoas com deficiência

A AngloGold Ashanti anuncia a abertura do período de inscrições de seu Programa de Estágio 2024, com 53 vagas destinadas a pessoas acima de 16 anos, que estejam matriculadas em cursos de ensino superior ou técnico com previsão de formatura entre dezembro/2024 e dezembro/2026.

As inscrições podem ser feitas até 25 de março para unidades em Goiás e Minas Gerais. Do total das oportunidades, 10 são destinadas à operação da Mineração Serra Grande em Crixás, no Vale do São Patrício.

Outras 41 vagas são para as operações da Região Metropolitana de Belo Horizonte, sendo 23 em Sabará para as minas Cuiabá (15) e Lamego (8).

Estão abertas, também, vagas em Nova Lima para o escritório da empresa (11) e para a Planta Queiroz (7).

As duas vagas restantes são para a Operação Córrego do Sítio, em Santa Bárbara, distante 106 quilômetros capital mineira.

A carga horária de trabalho é de seis horas e as vagas são para dois formatos de trabalho: presencial e híbrido.

Os candidatos às oportunidades em formato presencial deverão ser residentes na cidade da vaga ou municípios próximos.

Podem se inscrever candidatos acima de 16 anos, preferencialmente pessoas com deficiência (PCDs) e mulheres, sendo que o público feminino deve representar no mínimo 50% dos participantes do processo de seleção (em todas as etapas com a empresa/gestor).

Entre os cursos superiores, há oportunidades para estudantes de:

– Administração;

– Ciências Biológicas;

– Ciências Contábeis

– Comunicação (Jornalismo/Publicidade e Propaganda/ Relações Públicas);

– Ciências Econômicas;

– Direito;

– Engenharias (Ambiental, Biológica, Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Minas, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Florestal, Geológica, Mecânica, Metalúrgica e Química);

– Geografia;

– Geologia

– Pedagogia

– Psicologia

 Entre os cursos técnicos as oportunidades são para as seguintes áreas:

– Mecânica

– Elétrica

– Eletrotécnica,

– Eletrônica

– Eletromecânica

COMO SE INSCREVER– Os interessados em se candidatar às vagas devem acessar a PÁGINA DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DA EMPRESA, preencher os dados pessoais e enviar o currículo.

Os estudantes também precisam apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização do estágio.

As especificações de cada vaga (com detalhamento sobre cursos, modalidade e local de trabalho) também estão disponíveis no site.

Após a inscrição, os candidatos passam pelas demais etapas do processo: triagem de currículos, teste de comportamento e desempenho, dinâmica de grupo, entrevista com gestores, envio de carta oferta e admissão.[Informações da Assessoria de Imprensa da AngloGold Ashanti, em Belo Horizonte/MG]

Veja também

Botão Voltar ao topo