Campinorte

Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo a lotérica

Rapaz maior, na companhia de um adolescente de 17 anos, tinham assaltado local com uma arma de brinquedo na sexta, dia 3

Paulo Henrique Carvalho Santos foi preso na tarde da segunda-feira (6) por agentes de investigação da Delegacia da Polícia Civil de Campinorte em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, após ser identificado como o segundo e principal autor do assalto a uma lotérica da cidade na sexta-feira (3).

No dia dos fatos, a PC e a Polícia Militar de Campinorte – com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Uruaçu – apreendeu um revólver de brinquedo (simulacro, bem parecido com uma arma real) deixado no local do roubo; bem como roupas e o capacete usados (que estavam escondidos numa mata no Setor Residencial dos Ipês).

Foi por essa mata que um adolescente de 17 anos – co-autor do roubo – embrenhou-se naquele dia. O seu comparsa – até então não-identificado – fugiu com a moto usada na ação. Porém, ainda na noite da sexta-feira (3), o menor infrator apresentou-se no DP de Campinorte (acompanhado de representante legal e advogado) e apontou Paulo Henrique como partícipe do crime.

Ao ser preso no começo desta semana, o rapaz foi interrogado, confessou o delito e foi recolhido à Unidade Prisional de Campinorte. (Com informações da 10ª DRP/Uruaçu)

Veja também

Botão Voltar ao topo