Campinorte

Acusado de matar homem a pauladas é preso pela Polícia Civil

Dois deles são menores de idade e foram liberados. O terceiro é um foragido da justiça

Trabalho conjunto das delegacias da Polícia Civil de Campinorte e de Mara Rosa resultou – na manhã de quinta-feira (19)  – na elucidação da morte do mecânico Jonas José da Silva. Ele foi assassinado a pauladas na noite de quarta-feira (18) na porta de uma residência do Setor Sudoeste, próximo a Rodoviária de Campinorte. O fato envolve acertos de contas entre traficantes e usuários de drogas.

Os agentes de investigação prenderam Otoniel Pereira Castro Júnior, de 23 anos, considerado foragido e que possuía um mandado em aberto pela Comarca de Minaçu. Ele tem uma extensa ficha criminal por roubo, furto, ameaça, lesão corporal e outros crimes.

Niel e dois menores mataram o mecânico a pauladas (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Niel e dois menores mataram o mecânico a pauladas (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Dois menores – um de 17 anos e outro de 15 anos –  foram apreendidos, ouvidos e liberados. A Polícia Civil pediu a internação deles, baseados nos elementos que comprovam a participação deles no crime, e, aguarda o posicionamento do Judiciário.

Conforme o relato de um amigo da vítima, eles foram até uma boca de fumo comprar R$50,00 em drogas. Após 20 minutos, os indivíduos que venderam o entorpecente foram até a casa de dele, pois teriam identificado que o dinheiro que eles haviam passado aos traficantes era falso.

Foi Jonas que saiu na porta para atender os indivíduos e foi recebido por vários golpes na cabeça. Ele morreu no local. Já Valter pulou o muro para fugir dos traficantes e só apareceu após a chegada da polícia. (com informações da Polícia Civil/Campinorte)

Veja também

Veja também
Fechar
Botão Voltar ao topo