Niquelândia

Rapaz de 27 anos é assassinado com facada no peito em povoado de Niquelândia

Crime ocorreu em propriedade rural na região do Acaba-Vida, na tarde de sábado/15: Polícia Civil instaurou inquérito para apurar homicídio

Um rapaz de 27 anos foi assassinado por volta das 15h do sábado/15 no Povoado Acaba Vida, que dista cerca de 130 quilômetros da área central de Niquelândia. O crime ocorreu na Fazenda Ferreira, em local de difícil acesso.

Segundo a Polícia Civil, Jonas Ferreira Angola teria sido esfaqueado durante uma suposta discussão familiar entre pessoas que ingeriram grande quantidade de bebida alcoólica desde a manhã de ontem.

Um homem de 32 anos relatou, ao delegado Cássio Arantes do Nascimento, o recebimento de um telefonema via WhatsApp de seu sogro de 60 anos dando conta de que, ao acordar, deparou-se com o cadáver de Jonas com uma perfuração de faca no peito.

Com apoio da Polícia Militar (PM), equipes da Polícia Civil, da Polícia Técnico-Cientifica e do IML de Uruaçu estiveram no Povoado Acaba Vida para a perícia no local do assassinato e posterior recolhimento do cadáver.

No local, foram colhidos alguns objetos que possam ter relação com o crime.

“Ouvimos três testemunhas ontem mesmo e instauramos o inquérito policial para apurar esse caso. As diligências estão prosseguindo. Sobre a foto que está circulando nas redes sociais [de um casal bem jovem, que teria participação direta no crime] eu ainda não posso afirmar com clareza que eles cometeram esse homicídio”, afirmou a autoridade policial, em rápida entrevista ao Excelência Notícias neste domingo/16.

Veja também

Botão Voltar ao topo