Mara Rosa

Polícia Civil prende um dos autores de morte a golpes de botijão de gás

Spilvan Samuel Dias da Silva foi capturado nesta quinta (31), mas um segundo autor ainda está foragido: assassinato de Charlys Rodrigo Amorim ocorreu no dia 21 na região central de Mara Rosa e foi rapidamente esclarecido pelo delegado Natalício Cardoso da Silva

Agentes de investigação lotados na Delegacia da Polícia Civil de Mara Rosa – sob o comando do delegado-titular Natalício Cardoso da Silva – efetuaram a prisão de Spilvan Samuel Dias da Silva na tarde da quinta-feira (31), em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

De acordo com a autoridade policial, Spilvan é um dos dois autores do cruel assassinato que ocorreu na cidade no último dia 21 de janeiro, oportunidade em que Charlys Rodrigo Pereira de Oliveira Amorim foi violentamente agredido com golpes de botijão de gás na cabeça.

O crime ocorreu na Rua Mato Grosso, na região central da cidade do Norte do Estado. Spilvan e um outro homem – Adeilzon Quirino Dias, que ainda está foragido – estavam completamente embriagados quando tiraram a vida de Charlys.

Além disso, a dupla ainda danificou e deixou o local com objetos da vítima. Para tanto, intimidaram testemunhas e fugiram para local incerto. Com a certeza de que Spilvan tinha participação no crime, Natalício pediu ao juiz da comarca que decretasse sua prisão.

CRUELDADE – “Esse foi um crime que chocou demais a comunidade de Mara Rosa, pela frieza dos dois indivíduos na forma da execução, com o uso de um botijão de gás. Para nós, na visão policial, tratou-se de um acontecimento com requintes de crueldade. Nós conseguimos investigar esse fato com muita rapidez já que toda nossa equipe se desdobrou com afinco para reunirmos os elementos de prova para que esse mandado fosse expedido pelo Judiciário. Apesar da tarefa que ainda nos resta, de prender o Adeilzon, conhecido como Jacaré, esse inquérito já está praticamente concluído. Estamos diligenciando nesse sentido e esperamos prender esse segundo autor, também”, comentou Natalício, em áudio enviado ao Excelência Notícias na tarde desta sexta-feira (1º/02).

Veja também

Botão Voltar ao topo