Niquelândia

Um crime, um corpo, dez tiros: mãe perde segundo filho para criminosos em cinco meses

Gustavo Guimarães da Silva, de 26 anos, foi assassinado na noite da terça-feira/3 no Bairro Belo Horizonte: em outubro do ano passado, seu irmão Guilherme foi morto aos 29 anos com dois tiros na boca: tragédia familiar em decorrência de más-companhias

Assassinado com vários tiros na cabeça na noite da terça-feira (3), num bairro próximo da região central de Niquelândia, Gustavo Guimarães da Silva, de 26 anos, pode ter ser vítima de uma possível vingança ou por envolvimento com o tráfico de drogas.

Essas são as duas principais hipóteses que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil da cidade do Norte do Estado considera inicialmente para o bárbaro crime ocorrido às 20h30 de ontem na Rua Paraná, no Setor Belo Horizonte.

De acordo com o policial civil Erlandsson Sena, a Polícia Militar (PM) e a própria PC encontraram, no local do homicídio, 10 cápsulas deflagradas de calibre 9 mm.

Relatos de testemunhas ouvidas pelas forças de Segurança Pública locais apontam que dois indivíduos chegaram numa moto de cor preta, para consumar a execução.

Sua esposa – Dhayse Lorrany Ribeiro Pereira, de 22 anos – tentava conectar seu aparelho celular numa rede WiFi das proximidades; e presenciou o crime.

O Corpo de Bombeiros de Niquelândia esteve no local para dar o pronto-socorro à Gustavo, mas já não havia o que fazer para salvá-lo

Depois que a Polícia Técnico-Científica, de Uruaçu, fez a perícia na cena do crime, o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu para as providências de praxe.

MÃE PERDE DOIS FILHOS EM CINCO MESES – O assassinato de Gustavo Guimarães, na noite de ontem em Niquelândia, marcou de forma trágica uma família da cidade pela segunda vez, num intervalo de apenas cinco meses.

Em 19 de outubro do ano passado, seu irmão mais velho Guilherme Guimarães, o Coltão, de 29 anos – foi assassinado com dois tiros na boca num ponto de venda de bebidas alcoólicas com som automotivo na rodovia GO-532, na direção da mineradora Anglo American.

Ele já tinha passagens anteriores pela polícia, por envolvimento em crimes como posse ilegal de arma de fogo; tráfico de drogas; e receptação.

Na cena do crime que vitimou Gustavo, polícias Civil e Militar de Niquelândia encontraram vários projéteis deflagrados de pistola 9mm: execução sumária [Foto: Divulgação/PM]

Veja também

Botão Voltar ao topo