Vila Propício

Niquelandense fica ferido após acidente entre duas caminhonetes na BR-414

Colisão lateral entre os utilitários ocorreu às 9h25 do domingo (2) na altura de Vila Propício: homem de 48 anos, que viajava de Anápolis para Niquelândia, teve fratura na mandíbula

A base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Anápolis registrou, na manhã do domingo (2) um acidente entre duas caminhonetes no quilômetro 331 da rodovia BR-414, nos limites do município de Vila Propício.

Duas pessoas de Niquelândia estão entre as vítimas: Alencar Ribeiro de Freitas, de 48 anos; e sua sobrinha Ana Beatriz, de 21. Ambos são de família bastante tradicional na cidade do Norte do Estado.

Segundo o Núcleo de Comunicação (Nucom) da PRF em Goiânia, o condutor de uma Ford Ranger trafegava no sentido Niquelândia-Anápolis pela BR-414 quando, em dado momento, invadiu a pista contrária na tentativa de fazer uma ultrapassagem.

A Ranger, no entanto, acabou colidindo sua dianteira esquerda com a lateral esquerda da Nissan Frontier – junto às portas dianteira e traseira da picape dirigida por Alencar – que seguia de Anápolis para Niquelândia.

Alencar sofreu fratura na mandíbula e foi socorrido para o Hospital Municipal de Niquelândia; e transferido posteriormente para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana), onde passaria por cirurgia.

O casal que viajava na Ranger não sofreu ferimentos, a exemplo da jovem que estava no banco do passageiro da Frontier.

De acordo com a PRF, chovia muito às 9h25 de ontem no momento do acidente, na BR-414. [Com informações do Nucom/PRF-GO, em Goiânia]

Frontier dirigida por Alencar Ribeiro de Freitas ficou com a lateral bastante danificada: condutor sofreu fratura na mandíbula [Foto: Divulgação/Nucom PRF-GO]

Veja também

Botão Voltar ao topo