Niquelândia/Brasília

Sindicato Rural de Niquelândia e MaqCampo anunciam construção de concessionária Jonh Deere na região do Córrego Dantas

Entidade presidida por Diego Coelho intermediou vinda da gigante do setor de revenda e assistência técnica de máquinas e equipamentos agrícolas por meio da MaqCampo, que atendia produtores rurais de Niquelândia através das filiais da Jonh Deere em Uruaçu e em Padre Bernardo

Em articulação liderada pelo Sindicato Rural de Niquelândia, a cidade do Norte do Estado contará em breve com uma unidade da multinacional norte-americana Jonh Deere.

A vinda da gigante do setor de revenda e assistência técnica de máquinas e equipamentos agrícolas se dará através da MaqCampo, detentora de uma rede de concessionárias da Jonh Deere em Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Minas Gerais.

Ousado, o plano da MaqCampo em Niquelândia prevê que a a futura unidade da loja – uma das mais importantes marcas do mundo – seja construída em uma área de 9.000 metros quadrados às margens da rodovia GO-237, a ser desmembrada da Fazenda Samambaia, na região do Córrego Dantas.

Homenageado recentemente em evento comemorativo dos 70 anos da Faeg em Goiánia, Diego Coelho liderou instalação da concessionária Jonh Deere em Niquelândia: empreendedorismo nato [Foto: Divulgação]
Grande produtora rural do município, a família Santos Peixoto negociou a área que comportava o empreendimento com a MaqCampo/Jonh Deere.

Será a maior concessionaria da Jhon Dieer do Estado de Goiás. Ela faz parte de um pacote de 4 novas lojas: a unidade de Niquelândia e outras três no TO.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Diego Coelho, isso prova a determinação da empresa em ofertar os melhores serviços para os produtores rurais de Niquelândia.

“Ao apoiarmos a vinda dessa empresa para o nosso município, o Sindicato Rural visou incluir não só Niquelândia mais toda região no seleto grupo de municípios que contam com a marca Jhon Deere na assistência ao seu produtor rural – gerando trabalho, emprego e renda para o nosso povo –  além da comodidade e proximidade do produtor ou produtora rural de Niquelândia”, comentou Diego Coelho.

Colheitadeira S-790 da Jonh Deere, uma das mais modernas da atualidade, será comercializada pela futura unidade da MaqCampo em Niquelândia [Foto: Divulgação]
Ainda de acordo com o presidente do Sindicato Rural, a vinda da Jhon Deere para Niquelândia marcará época na produção rural pois facilitará a vida do produtor rural que hoje precisa deslocar-se até Uruaçu ou Padre Bernardo para serviços ou aquisição de peças, que passarão a ser oferecidos no próprio município.

“Isso sem contar que ganharmos a primeira revenda de máquinas agrícolas de nossa história, com uma marca que é referência mundial”, enfatizou o líder sindical.

Produtor-associado ao Sindicato Rural de Niquelândia, Jairo dos Santos Peixoto negociou a área de terras com a MaqCampo. A família atua no agronegócio no município desde março de 1986, época em que Ramiro Peixoto comprou a primeira propriedade no município.

Jairo destacou que a presença da empresa facilitará a vida de todos que acreditam no potencial produtivo do município, o maior em extensão territorial entre os 246 municípios de Goiás.

DIEGO COELHO AGRADECE APOIOS – “Niquelândia mais verde é o slogan que a empresa usa nas entregas de máquinas por ela vendidas. Agora, passará a ser o slogan de todos os nossos produtores rurais, que sempre prestigiaram essa grande empresa que acreditou em nossa cidade. Por isso, deixo registrado publicamente meu agradecimento para todos que apoiaram essa inciativa, principalmente a empresa Jhon Deere por meio da Maq Campo. Isso prova que estamos indo no caminho certo para ter um município cada vez mais próspero e sustentável economicamente”, enfatizou o presidente do Sindicato Rural.

[Com informações do Sindicato Rural de Niquelândia]

MaqCampo já iniciou serviços de aterramento na área na região do Córrego Dantas onde será instalada a concessionária da Jonh Deere em Niquelândia [Foto: Divulgação]

Veja também

Botão Voltar ao topo