Niquelândia

Criminosos armados fazem família refém

Além do roubo a mão armada, outros furtos foram registrados no mesmo dia.

A polícia Civil de Niquelândia busca informações que possam levar ao paradeiro de bandidos que praticaram roubo a mão armada no bairro Águas Claras, na noite segunda-feira, 30. No local, uma família foi feita refém, após chegar à residência e se deparar com quatro pessoas que estavam no interior da casa. Dois deles estavam encapuzados e armados.

As vítimas foram trancadas em um dos quartos da casa e os bandidos fugiram levando uma caminhonete Toyota Hillux SW4, cor prata, placa ONP 7220, TV de 40 polegadas, micro-ondas, relógios, celulares, tablete, alianças e R$ 4.600 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e após levantar informações realizou diligências em vários pontos da cidade, incluindo postos de combustíveis e saídas de Niquelândia, mas não encontraram pistas do paradeiro dos criminosos naquele momento.

De acordo com o delegado Rodrigo Pereira, titular da 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil (10ª DRP) de Uruaçu, informou que embora o trabalho investigativo ainda esteja em estágio embrionário, os policiais civis responsáveis já levantaram as possíveis identidades de alguns suspeitos.

“Além disso, as oitivas formais de todas as vítimas serão realizadas e finalizadas ainda no decorrer desta semana”, explicou o delegado.

Furtos

No mesmo dia, no período da tarde, dois furtos com características semelhantes foram registrados em Niquelândia. As vítimas saíram para trabalhar e quando retornaram encontraram a casa arrombada e objetos foram furtados.

Após alguns dias fora de casa, prestando serviço na região, o pedreiro Waldir Martins, 53 anos, retornou para casa, no setor Jardim Planalto, na tarde de segunda-feira, dia 30, e encontrou a porta da cozinha aberta. Do local foram levados R$ 1.200 reais em dinheiro e um botijão de gás de cozinha.

Na terceira etapa do Jardim Atlântico, Joana Darc, teve a janela do quarto; arrombada. Os bandidos levaram uma TV de 32 polegadas, um rádio, alimentos e produtos de beleza e higiene, além de uma colcha de solteiro.

Veja também

Botão Voltar ao topo