Goianésia

Sicredi inaugura agência em Goianésia: quatro cidades da região têm obras em andamento

Primeira inauguração da cooperativa em 2024, na cidade do Vale do São Patrício, sela o compromisso com o forte ritmo de expansão da entidade em Goiás, que terá unidades em Ceres, Itapuranga, Niquelândia e Rialma ainda este ano

Na contramão do setor bancário tradicional, o Sicredi segue em ampla expansão pelo território brasileiro, tendo Goiás entre as regiões que devem receber mais agências da marca até o fim de 2024.

A Sicredi Celeiro Centro Oeste, por exemplo, dá início ao seu calendário de expansão e, na última quarta-feira (7), inaugurou a primeira agência da instituição em Goianésia.

A ação contou com a presença de diretores da marca, comunidade e autoridades locais.

De acordo com presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antônio Rohr, estão em andamento as obras das unidades de Inhumas, Itapuranga, Niquelândia, Ceres e Rialma, bem outras três agências em Anápolis e outras quatro em Mato Grosso do Sul.

“Indo além dos serviços financeiros para atender aos mais variados públicos, proporcionamos conforto e comodidade para o associado em nossas agências”, explicou o principal executivo da cooperativa.

A nova agência em Goianésia está localizada em uma área de mais de 600m², na Avenida Goiás, esquina com a rua 14.

Até então, a instituição financeira operava com seu escritório de negócios e agora, amplia sua capacidade de atendimento presencial para receber quem busca serviços cooperativos de crédito na região.

Além de uma estrutura ainda mais moderna, a novidade contempla 11 pontos de atendimento no piso inferior, 10 no piso superior, espaço de coworking, sala para reuniões e área de café para acolher com toda a hospitalidade.

Como explica o presidente da cooperativa, todo esse crescimento é pautado no que a instituição mais valoriza, que é um relacionamento onde os associados são protagonistas e todas as decisões são tomadas com base nos interesses deles.

“Somos uma marca feita por pessoas e para pessoas, portanto, nada mais coerente estarmos sempre próximos dos associados e das comunidades que nos acolhem, promovendo o desenvolvimento econômico e social, além do diferencial de difundir a educação financeira”, reforçou Jaime.

Durante o evento também houve a ilustre apresentação dos alunos da Associação Passos de Dança, que receberam recentemente a contribuição do Projeto Fundo Social pela Sicredi Celeiro Centro Oeste.

A presidente da Associação Passos de Dança e diretora do projeto Grand GT, Tatiana Márcia Souza Melo, destacou que a verba destinada foi crucial para a execução do projeto, que hoje atende 15 crianças e adolescentes da cidade com aulas de balé, jazz e dança contemporânea.

“Cada bailarino, de acordo com o seu nível técnico, pôde receber o uniforme a sapatilha, bermudas e regatas para o desempenho da atividade”, explicou.

SOBRE O SICREDI – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.

Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras. [Informações da assessoria de imprensa do Sicredi em Goiânia, sob adaptações editoriais do Portal Excelência Notícias, em Niquelândia]

Veja também

Botão Voltar ao topo