Mara Rosa/Amaralina

Hochschild Brasil, detentora do Projeto Mara Rosa, lança perfis oficiais da mineradora nas redes sociais

Com perfil no LinkedIn e canal no YouTube ativos, empresa agora também está presente no Instagram e Facebook: produção de ouro na Mina de Posse deve ter início no primeiro semestre de 2024

Empresa peruana à frente da construção do Projeto Mara Rosa, a Hochschild Brasil dá mais um passo para ampliar a comunicação e a interação com seus diversos públicos de relacionamento, por meio do lançamento dos perfis oficiais da marca nas redes sociais.

Além do LinkedIn e do canal no YouTube, que entraram no ar há algumas semanas, a empresa agora está presente em outras duas importantes redes sociais: o Instagram e o Facebook.

A partir desses espaços on-line, todos poderão acompanhar as novidades da mineradora, incluindo a abertura de vagas, treinamentos e cursos disponíveis, as campanhas promovidas, entre outros temas.

Nos dois novos perfis, a Hochschild abriu as publicações do feed com o anúncio da chegada nas redes e com um post que celebrou o dia 17 de julho, Dia de Proteção às Florestas.

 

HOCHSCHILD MINING: MAIS QUE MINERAÇÃO, AGORA NO BRASIL

“AHochschild Mining é uma empresa peruana de mineração de ouro e prata, listada na Bolsa de Valores de Londres, com operações na América do Sul e mais de 100 anos de tradição.

No Brasil e em Goiás, tem como ativo o projeto Mara Rosa, iniciado após a aquisição da empresa Amarillo Mineração do Brasil, um open pit (mineração a céu aberto) localizado em Mara Rosa, Norte do Estado.

Com foco em pesquisa e desenvolvimento de projetos, a empresa conta com 66 mil hectares em requerimento de lavra, sendo, desse total, 2,4 mil hectares já com portaria de lavra.

Em 2021, recebemos a primeira Licença de Instalação e atualmente encontra-se na etapa de construção, com previsão de produção para o primeiro semestre de 2024, estimada em 102 mil onças de ouro/ano nos 4 primeiros anos da operação.

Por isso, estamos entusiasmados em anunciar a chegada da Hochschild Brasil ao Instagram, um novo canal para você acompanhar o próximo capítulo da mineração de ouro do Brasil! 🚀🌍

🌱 Com a expertise de mais de 100 anos de atuação na América do Sul, estamos comprometidos em operar de maneira responsável e consciente, buscando o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente.

Além disso, valorizamos a transparência e a parceria com a comunidade da qual fazemos parte. Já foram muitas entregas realizadas ao longo do primeiro ano de preparação para a operação, e muito mais está por vir.

Convidamos você a se juntar a nós nesta jornada. Segue o perfil para mais atualizações sobre nossos projetos, iniciativas e oportunidades!”

Instagram: hochschildbrasil

Facebook: Hochschild Brasil 

YouTube: Hochschild Brasil

Linkedin: Hochschild Brasil

#Hochschild#MaisQueMineração#MineraçãoSustentável#Inovação#ResponsabilidadeAmbiental#DesenvolvimentoLocal#MineraçãoResponsável#Sustentabilidade#MineraçãoNoBrasil#CompromissoAmbiental#MaraRosaGo#Goiás#CapitaldoAçafrão

[Com informações da Assessoria de Imprensa da Hochschild Brasil em São Paulo/SP, sob adaptações editoriais do Portal Excelência Notícias, em Niquelândia]

Veja também

Botão Voltar ao topo