Mara Rosa/Amaralina

Hochschild Mining abre novas vagas de emprego para diversas áreas no Projeto Mara Rosa

Requisitos variam para cada cargo, mas interessados devem residir ou ter disponibilidade para morar em Mara Rosa, Alto Horizonte, Amaralina e Campinorte: Mina de Posse iniciará operação no Norte do Estado neste primeiro semestre

A Hochschild Mining Brasil, empresa que está implementando um projeto de mineração de ouro em Mara Rosa, anunciou uma nova abertura de oportunidades de trabalho, para diferentes cargos e áreas do conhecimento.

Como se sabe, a planta de extração e beneficiamento de ouro a céu aberto da multinacional de origem peruana será inaugurada ainda neste primeiro semestre no Norte do Estado.

Para a Operação, há vagas para Operadores de Máquinas (níveis I, II e II). Já para a área da Saúde, há vagas para Enfermeiro do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Analista de Gestão em Segurança do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os requisitos variam para cada cargo, mas todos os interessados devem residir ou ter disponibilidade para morar em Mara Rosa ou em outros três municípios da região – Alto Horizonte, Amaralina ou Campinorte.

As candidaturas podem ser feitas com o envio do currículo para o e-mail recrutamento@hocplc.com até o dia 14 de fevereiro.

De acordo com o gerente geral do Projeto Mara Rosa, Carlito Júnior, a abertura de novos postos de trabalho reforça o efeito positivo que vem sendo gerado pela Hochschild na comunidade.

“Desde o início das atividades em Mara Rosa, a Hochschild vem investindo em capacitação profissional e apostando nos talentos locais. Esta é mais uma oportunidade para contarmos com bons profissionais na missão de desenvolver um projeto de mineração seguro e responsável”, afirmou o executivo da mineradora.

CONHEÇA A LISTA COMPLETA DE VAGAS E REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR
OPERADOR DE MÁQUINAS I

– Ensino Médio Completo

– Conhecimento nas seguintes máquinas: Caminhões Basculantes; Caminhão Comboio; Traçado 6X4 – Mercedes Benz modelo AXOR4144K; Mercedes Benz AXOR3131; Rolo compactador 15 Ton, tipo liso (CAT; CP68B); Rolo Compactador 15 Ton, tipo pé de carneiro (CAT; CP68B); Retroescavadeira (CAT – 416 ou similar); Caminhão pipa 20 mil litros ou similar, traçados e equipado com mangueira de canhão.

– CNH Categorias “C”, “D” e “E”

– Curso MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos)

OPERADOR DE MÁQUINAS II

– Ensino Médio Completo

– Conhecimento nas seguintes máquinas: Trator de esteiras do porte D6 ou similar; Motoniveladora (CAT – 140 ou similar); Pá Carregadeira (CAT – 980 H).

– CNH Categorias “D” ou “E”

OPERADOR DE MÁQUINAS III

– Ensino Médio Completo

– Conhecimento nas seguintes máquinas: Escavadeiras hidráulicas (PC200/944/964/365 ou similares); Carregadeiras (CAT–950/980/988 ou similares); Perfuratriz roto-percussiva/rotativa; Tratores esteira porte CAT D8 ou acima.

– CNH Categorias “D” ou “E”

ENFERMEIRO(A) DO TRABALHO SR

– Curso superior em Enfermagem do Trabalho com especialização em Enfermagem do Trabalho

– Coren ativo

– CNH “B”

 TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

– Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho com especialização em Enfermagem do Trabalho

– Coren ativo

– CNH “B”

ANALISTA DE GESTÃO EM SEGURANÇA DO TRABALHO PL

– Desejável Técnico em Segurança do Trabalho

– Necessário Curso Superior em Engenharias, Administração, Gestão de Qualidade, Tecnólogo em Segurança do Trabalho ou áreas afins

– Desejável Pós em Engenharia de Segurança do Trabalho

– CNH “B”  

TÉCNICO(A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO PL

– Curso Técnico em Segurança do Trabalho

– CNH “B”

– Registro ativo no MTE

SOBRE A HOCHSCHILD MINING – A Hochschild Mining é uma empresa peruana de mineração, com mais de 100 anos de tradição e líder em metais preciosos.

Tem como foco a exploração, mineração, processamento e venda de ouro e prata, com suas minas localizadas nas Américas.

Com o propósito de fazer uma mineração responsável e inovadora, comprometida com um mundo melhor, a empresa construiu uma cultura responsável, que valoriza e apoia questões ambientais, sociais e de governança.

No Brasil, tem como ativo a mina de Mara Rosa, uma mineração a céu aberto, no Norte do Estado. [Informações da Assessoria de Imprensa da Hochschild Mining, em São Paulo/SP]

Veja também

Botão Voltar ao topo