Mara Rosa/Amaralina

Hochschild Mining abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Mara Rosa e Amaralina

Inscrições são exclusivas para moradores das duas cidades do Norte do Estado e devem ser feitas até 5 de abril, pela internet: candidatos selecionados ingressarão na empresa e iniciarão sua jornada profissional recebendo bolsa-salário, vale-alimentação e plano de saúde

Multinacional de origem peruana que está implementando um projeto de mineração de ouro em Mara Rosa, a Hochschild Mining abriu vagas para a turma 2024 do Programa Jovem Aprendiz.

A iniciativa é voltada ao desenvolvimento de competências profissionais e realizada pela mineradora em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Goiás.

Para participar, os interessados devem ter idade entre 18 e 23 anos, ser morador de Mara Rosa ou Amaralina e ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de abril e precisam ser realizadas pela internet, mediante o preenchimento de uma ficha de cadastro (link).

Após passar pelo processo seletivo, os candidatos selecionados ingressarão na empresa e iniciarão sua jornada profissional recebendo bolsa-salário, vale-alimentação e plano de saúde.

De acordo com o gerente geral do Projeto Mara Rosa, Carlito Júnior, o Programa Jovem Aprendiz integra o compromisso da Hochschild Brasil de abrir cada vez mais oportunidades para a comunidade de Mara Rosa e região.

“Com o programa, os jovens trabalhadores têm a oportunidade de iniciar suas jornadas em uma empresa centenária, aprendendo competências que são fundamentais na rotina profissional. A Hochschild, por sua vez, ganha com um ambiente de trabalho cada vez mais diverso”, afirmou o executivo da multinacional.

SOBRE A HOCHSCHILD MINING – A Hochschild Mining é uma empresa peruana de mineração, com mais de 100 anos de tradição e líder em metais preciosos.

Tem como foco a exploração, mineração, processamento e venda de ouro e prata, com suas minas localizadas nas Américas.

Com o propósito de fazer uma mineração responsável e inovadora, comprometida com um mundo melhor, a empresa construiu uma cultura responsável, que valoriza e apoia questões ambientais, sociais e de governança.

No Brasil, tem como ativo a mina de Mara Rosa, uma mineração a céu aberto, localizada na região Norte do Estado de Goiás. [Informações da Assessoria de Imprensa da Hochschild Mining, em São Paulo/SP]

Veja também

Botão Voltar ao topo