Uruaçu/Niquelândia

Apoio do vice-presidente da OAB em Goiás reforça palanque do candidato a deputado estadual Rodrigo Fernandes

Thales José Jayme, renomado advogado goiano, entende que ex-comandante da OAB em Uruaçu reúne todas as qualidades para representar o Norte do Estado em Goiânia

Candidato a deputado estadual pelo Avante, o advogado Rodrigo Fernandes segue conquistando importantes apoios à sua postulação de chegar à Assembleia Legislativa nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

Prova disso foi a declaração formal de apoio e pedido de voto gravado em vídeo pelo advogado Thales José Jayme, atual vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás.

Eles se encontraram em Niquelândia recentemente, por ocasião da Romaria do Muquém. Em Uruaçu, Rodrigo Fernandes presidiu a OAB local por três mandatos.

UM NOME À ALTURA DA REGIÃO NORTE – “Rodrigo é um dos mais importantes candidatos a deputado estadual representando o Médio Norte Goiano. Tenho certeza de que Uruaçu, Niquelândia, Campinorte e Mara Rosa, dentre outras, terão um deputado à altura das necessidades desses municípios. Por isso, tenho a tranquilidade de recomendar o nome do Rodrigo para as próximas eleições”, afirmou o advogado.

Thales Jayme, como é mais conhecido, cumpre seu segundo mandato seguido como o número 2 da OAB-GO.

Na entidade classista, o advogado ocupou vários cargos desde 1995 sempre com grande destaque Entre os anos de 2011 a 2013, Thales foi titular da Superintendência Executiva da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás (SSPJ-GO).

RODRIGO AGRADECE APOIO – “A força que me move vem dos bons frutos colhidos em decorrência dos plantios sadios que fiz durante minha vida, como é o caso da minha amizade e meu respeito pelo Doutor Thales José Jayme – um dos maiores advogados do Brasil e homem cristão – pai de família e exemplo de lealdade.  Receber um apoio de tamanha dimensão e envergadura me deixa feliz e honrado, mas redobra a minha responsabilidade e compromisso de trabalhar dia e noite na Assembleia Legislativa para transformar a vida dos goianos aqui da Região Norte de Goiás”, afirmou o candidato a deputado estadual Rodrigo Fernandes.

Veja também

Botão Voltar ao topo