Uruaçu/Niquelândia

“Acreditem na competência, na inteligência e na capacidade de Rodrigo Fernandes para ser deputado estadual”, afirma Caiado durante carreata em Uruaçu

Governador de Goiás, em campanha para a reeleição, prestigiou candidato a deputado estadual nas carreatas que realizou em Niquelândia e em Uruaçu na manhã da quarta-feira/22: ex-presidente da OAB de Uruaçu disputa pela primeira vez uma eleição

O candidato a deputado estadual Rodrigo Fernandes (Avante) valeu-se positivamente do apoio e da presença do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) em carreatas em Niquelândia e em Uruaçu, entre a manhã e o início da tarde da quarta-feira/22.

Com a reeleição praticamente garantida no primeiro turno – segundo apontamento das últimas pesquisas – a visita de Caiado ganhou ares de congraçamento do governador com as lideranças políticas dos dois municípios.

No alto do carro de som que os conduziram nas duas localidades, Caiado não desgrudou um minuto sequer do advogado e ex-presidente da OAB de Uruaçu, que disputa pela primeira vez uma eleição.

Tal atitude do governador colocou Rodrigo Fernandes em situação de total evidência nas fotografias tiradas por eleitores com seus celulares, demonstrando a força do grupo político do candidato a deputado pelo Avante.

Juliana Campos, Carlos da Líder, Caiado, Rodrigo Fernandes e o prefeito Fernando Carneiro, durante carreata pela tentativa de reeleição do governador em Niquelândia [Foto: Excelência Notícias]
Caiado chegou de helicóptero em Niquelândia por volta de 9 horas, pousando numa área nas proximidades do Anel Viário da cidade.

Em sua primeira agenda do dia, o governador participou da carreata organizada pelo prefeito Fernando Carneiro (PSD); pelo vice-prefeito Carlos Roberto Oliveira, o Carlos da Líder; na companhia do presidente da Câmara Municipal, Diego Bonifácio de Carvalho; e outras autoridades.

Caiado e Rodrigo também foram prestigiados pelo presidente do Sindicato Rural de Niquelândia, Diego Coelho; e pelo ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Niquelândia (Acin), Ronaldo Fernandes da Silva.

Em Niquelândia, Caiado também foi recepcionado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Diego de Carvalho [Foto: Divulgação]
Após a movimentação em Niquelândia, que teve cerca de uma hora de duração, o governador seguiu para Uruaçu onde participou da carreata cuja concentração se deu num posto de combustíveis entrada da cidade.

Um pouco antes disso – na chegada, no aeroporto – Rodrigo Fernandes desceu do equipamento por volta das 11 horas juntamente com Caiado para o delírio de sua entusiasmada militância política.

Caiado deslocou-se de Niquelândia para Uruaçu num helicóptero: entre os tripulantes, colado ao governador, estava o candidato a deputado estadual Rodrigo Fernandes: aliado é prestigiado no Norte do Estado [Foto: Excelência Notícias]
Tudo isso ocorreu sob os atentos olhares do prefeito Valmir Pedro (PSDB), que declarou recentemente seu apoio a Caiado depois que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) decidiu que seria candidato a senador.

As imagens de Rodrigo “colado” ao governador, como era de se esperar, foram reproduzidas à exaustão nos grupos de Whats App, ao longo de todo o dia de ontem.

Ronaldo, Machadinho, Rodrigo Fernandes, Diego Coelho e Elizângela Ribeiro, um pouco antes da carreata do governador Ronaldo Caiado em Niquelândia [Foto: Excelência Notícias]
CAIADO GRAVA VÍDEO PARA DEFENDER ELEIÇÃO DE RODRIGO – “Estamos aqui em Uruaçu nesta reta final, nos últimos dias de nossa campanha. E nós precisamos, mais uma vez, ter a sensibilidade de levar, para a Assembleia Legislativa, uma pessoa que é querida do povo de Uruaçu e do Norte Goiano, que é o Doutor Rodrigo. Acreditem na competência, na inteligência e na capacidade de Rodrigo Fernandes desse jovem vai me ajudar a governar o Estado e vai ajudar cada vez mais para que possamos trazer mais investimentos para essa região”, afirmou o governador, em vídeo gravado ao lado do candidato e do presidente do União Brasil em Uruaçu, Ozires Ribeiro Silva.

Ainda na quarta-feira, o governador seguiu para agendas de campanha em Barro Alto e em Goianésia, onde foi igualmente recebido por seus apoiadores em grandes carreatas.

Caiado, Chiquinho (presidente do Legislativo uruaçuense), Rodrigo Fernandes e Machadinho, no Aeroporto de Uruaçu [Foto: Excelência Notícias]

 

 

 

Veja também

Botão Voltar ao topo