Niquelãndia/Quebra-Linha

Homem de 51 anos morre por esmagamento de crânio após queda de moto no Povoado Quebra-Linha

Vítima fatal desequilibrou-se quando tentava dar partida em moto pelo pedal de ignição e caiu embaixo das rodas de um caminhão carregado com melancias, no final da tarde da terça-feira/17

João da Abadia Cesário da Silva, de 51 anos, morreu por volta das 18 horas da terça-feira/17 no Povoado Quebra-Linha – distante 70 quilômetros da área urbana de Niquelândia – após sofrer queda de uma motocicleta no exato momento que um caminhão carregado de melancias passava pelo local.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) da cidade, a vítima fatal estaria supostamente embriagada quando tentava dar a partida na moto, por meio do pedal de ignição.

João, então, teria se desequilibrado; caiu debaixo das rodas do pesado veículo; e teve o crânio esmagado, morrendo na hora.

O caminhão era dirigido por Osmar Fernandes Borin, de 64 anos que, segundo a PM, parou o veículo 50 metros à frente do local; e colaborou com o trabalho dos militares.

Osmar foi indiciado por homicídio culposo [quando não há intenção de matar] pelo delegado Gerson de Sousa, na Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia.

A Polícia Técnico-Científica, de Uruaçu, esteve no Povoado Quebra Linha para coleta de indícios que possam determinar, com precisão, as causas da tragédia.

Veja também

Botão Voltar ao topo