Niquelândia/Barro Alto

Anglo American abre inscrições para 28 vagas de estágio em Niquelândia e Barro Alto

Processo será online, com etapas em vídeo e entrevistas virtuais: é necessário ter disponibilidade para morar nos municípios citados à época da contratação

Mina de Talentos –  o programa de estágio da Anglo American – ainda está com inscrições abertas. São 28 vagas para estudantes de cursos de graduação e ensino técnico.

As oportunidades são para o empreendimento de Níquel nas cidades de Barro Alto e Niquelândia.

Também há uma vaga para o escritório administrativo da empresa, em Goiânia.

Podem se inscrever estudantes com previsão de formatura a partir de julho de 2023. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de julho pelo site:  https://brasil.angloamerican.com/minadetalentos2021.

Todo o processo será online, com etapas em vídeo e entrevistas virtuais. É necessário ter disponibilidade para residir na localidade da vaga à época da contratação.

As vagas são destinadas para atuação nas áreas de segurança do trabalho, enfermagem, administração, recursos humanos, suprimentos, técnico em manutenção, técnico em metalurgia, técnico em química, técnico em mineração, técnico em eletrotécnica, sistemas de informação, engenharia de operação, engenharia de produção, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica e geologia.

O contrato de estágio inclui bolsa-auxílio, vale-refeição/refeitório, vale-transporte/transporte da empresa, seguro de vida e plano de saúde, entre outros benefícios.

Por acreditar que a diversidade, a inclusão e a inovação são essenciais para a  empresa, a Anglo American busca por candidatos que valorizem essas características e que compartilhem desses valores.

O programa tem previsão para ser iniciado em setembro de 2021  

[Informações da Assessoria de Imprensa da Anglo American, em Belo Horizonte/MG]

https://www.youtube.com/watch?v=f_ptG9HCXHs&t=20s

Veja também

Botão Voltar ao topo