Niquelândia/Uruaçu

Comparsa de ‘Júnior Bundinha’ é presa por tráfico de drogas na terceira etapa do Jardim Atlântico

Equipes do GPT de Niquelândia e Uruaçu procuravam indivíduo suspeito de envolvimento em crimes ocorridos recentemente em Niquelândia: ele estaria escondido na casa da mulher presa na noite da quinta-feira/22

Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas por volta das 20h30 da quinta-feira/22 numa casa da Rua Santa Catarina, na terceira etapa do Jardim Atlântico, pelas equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Niquelândia e de Uruaçu.

Segundo a ocorrência registrada pelos militares na Delegacia da Polícia Civil do Norte do Estado, a descoberta foi motivada por denúncia anônima de que um indivíduo, cujo apelido é ‘Júnior Bundinha’, estaria escondido na casa.

Ele seria integrante de uma facção criminosa; e teria participação direta em homicídios e tentativas de homicídio recentemente ocorridas em Niquelândia.

As duas guarnições do GPT revistaram a casa, localizando algumas porções de maconha e cocaína, já embaladas e prontas para serem revendidas a R$ 20,00 e R$ 50,00 respectivamente.

A mulher disse, aos policiais, que conhece ‘Júnior Bundinha’; que não tem relacionamento com ele; e que sabe que tal elemento estaria andando com outros três criminosos, sendo dois deles oriundos de uma cidade não revelada.

Segundo a ocorrência, a traficante já possui antecedentes criminais pelo mesmo delito em Niquelândia.

Veja também

Botão Voltar ao topo