Niquelãndia/Faz Tudo

Após oito dias ‘sumido’, rapaz de 19 anos reaparece em Dois Irmãos

Edivan Pereira da Silva saiu para urinar em festa no Povoado Faz Tudo na madrugada do domingo (18) e não havia sido mais visto desde então: Edivaldo do Quebra Linha, que foi candidato a vereador em 2012, localizou o rapaz e acionou familiares do jovem. Caso termina com final feliz

Desaparecido desde a madrugada do domingo (18) quando ausentou-se para urinar durante uma festa no Povoado Faz Tudo em Niquelândia, o jovem Edivan Pereira da Silva, de 19 anos, reapareceu misteriosamente por volta das 17 horas desta segunda-feira (26) no Povoado de Dois Irmãos.

O local, que pertence ao município de Vila Propício, dista 100 quilômetros de Niquelândia, no entroncamento das rodovias BR-414 e BR-080.

Segundo o delegado Cássio Arantes do Nascimento – titular da Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia, que investigava o ‘sumiço’ do rapaz – Edivan foi encontrado pelo comerciante e ex-candidato a vereador nas eleições municipais de 2012, Edivaldo Luiz de Carvalho, de 44 anos, popularmente conhecido como “Edivaldo do Quebra Linha”.

Edivaldo acionou a família do rapaz agora localizado, que se deslocou até Dois Irmãos. Na viagem de volta, o avô de Edivan gravou um vídeo agradecendo a todos pela preocupação com seu neto.

O rapaz deverá ser trazido pelos parentes a Niquelândia nos próximos dias para uma avaliação médica e psicológica, afim de que as causas do desaparecimento possam ser realmente compreendidas.

Desde o dia em que Edivan não foi mais visto, as forças de Segurança Pública de Niquelândia não mediram esforços em investigações sigilosas no sentido de localizá-lo, com ou sem vida. Mas, por sorte, o caso teve um desfecho feliz.

De acordo com Cássio Arantes, como o desaparecimento foi voluntário; o rapaz é maior de idade; e, segundo informações preliminares, não apresentava nenhum machucado que caracterizasse ter sofrido violência física, a Policia Civil formalizará o reencontro na ocorrência registrada na ocasião; e o caso será arquivado.

Veja também

Botão Voltar ao topo