Mara Rosa

Motorista morre esmagado na BR-153 ao verificar problema na carreta

Outra carreta atingiu a traseira do veículo e ele ficou embaixo da roda

Após uma pane mecânica, o condutor de um caminhão Mercedes-Benz carregado com melancias parou o veículo às margens da BR-153, altura do quilômetro 137 em Mara Rosa, na noite de quinta-feira (19). O condutor e seu ajudante sinalizaram o local com galhos de árvores para verificar o problema no veículo.

Porém, quando estavam na dianteira do caminhão, o mesmo foi atingido na traseira por uma carreta. Com o impacto, os dois homens foram arremessados para frente, sendo que o motorista, de 45 anos, ficou esmagado pela roda dianteira do próprio caminhão. Apesar das tentativas de retirá-lo para prestar socorro, ele não resistiu os ferimentos e morreu em seguida.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que local do acidente há uma levação na pista (subida) que possui uma terceira faixa.

Porém, como o veículo não pôde ser removido, parte de sua carroceria ficou sobre a faixa central da rodovia federal Segundo relato do condutor do veículo que colidiu na traseira, não pode perceber o caminhão estragado em razão de ter sido ofuscado por um farol de outro veículo que vinha em sentido contrário.

Os outros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

Veja também

Botão Voltar ao topo