Publicidade

Mara Rosa

Motorista morre esmagado na BR-153 ao verificar problema na carreta

Outra carreta atingiu a traseira do veículo e ele ficou embaixo da roda

Após uma pane mecânica, o condutor de um caminhão Mercedes-Benz carregado com melancias parou o veículo às margens da BR-153, altura do quilômetro 137 em Mara Rosa, na noite de quinta-feira (19). O condutor e seu ajudante sinalizaram o local com galhos de árvores para verificar o problema no veículo.

Porém, quando estavam na dianteira do caminhão, o mesmo foi atingido na traseira por uma carreta. Com o impacto, os dois homens foram arremessados para frente, sendo que o motorista, de 45 anos, ficou esmagado pela roda dianteira do próprio caminhão. Apesar das tentativas de retirá-lo para prestar socorro, ele não resistiu os ferimentos e morreu em seguida.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que local do acidente há uma levação na pista (subida) que possui uma terceira faixa.

Porém, como o veículo não pôde ser removido, parte de sua carroceria ficou sobre a faixa central da rodovia federal Segundo relato do condutor do veículo que colidiu na traseira, não pode perceber o caminhão estragado em razão de ter sido ofuscado por um farol de outro veículo que vinha em sentido contrário.

Os outros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

Palavras-chave

Veja também

Botão Voltar ao topo
Fechar