Niquelândia/Uruaçu

Acidente com funcionários da Enel deixa um morto e cinco feridos

Os seis ocupantes estavam em um caminhão que saiu da pista e caiu em uma ribanceira

A Enel Distribuição está acompanhando as circunstâncias do acidente que vitimou um homem e deixou cinco pessoas feridas na GO-237, em entre Niquelândia e Uruaçu, região norte de Goiás, na noite da sexta-feira (13). Todos eles eram funcionários empresa parceira da companhia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, após a ponte do Lago de Serra da Mesa, no sentido Niquelândia. Os seis ocupantes foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu.

Dois deles ficaram presos às ferragens. Elissandro Jesus Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O motorista teve fratura na bacia, foi transferido para um hospital em Ceres. Os quatro restantes tiveram escoriações leves, receberam atendimento e foram liberados.

Confira o texto na íntegra

“A Enel Distribuição Goiás lamenta profundamente o acidente de trajeto ocorrido na noite de ontem na rodovia GO 237 envolvendo um caminhão de uma empresa parceira, que presta serviços à distribuidora. O colaborador da empresa parceira Elissandro Jesus do Nascimento infelizmente não resistiu ao acidente. Ao todo, seis pessoas estavam no veículo. Quatro chegaram a ser encaminhadas para a UPA de Uruaçu, mas já foram liberadas e uma segue internada em observação num hospital no município de Ceres. A Enel está acompanhando o caso junto à empresa parceira para que as circunstâncias do acidente sejam apuradas e a assistência necessária seja prestada aos envolvidos e a suas famílias”.

Veja também

Botão Voltar ao topo