Porangatu

Caiado recebe Sheilismar Ribeiro em Goiânia para debate sobre Eleições 2022 e demandas do Norte do Estado

Jornalista e radialista, Sheillismar foi candidata a vice-prefeita em 2020 em Porangatu, de onde saiu fortalecida para sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PRTB: encontro com governador na capital reforça importância do Norte ser representado na Assembleia Legislativa

A jornalista e pré-candidata a deputada estadual Sheilismar Ribeiro (PRTB), de Porangatu, foi recebida recentemente pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede do Governo de Goiás, em Goiânia. Sheilismar esteve com Caiado na companhia do presidente estadual do PRTB, Denes Pereira. [veja vídeo em que Caiado agradece visita da pré-candidata, no final desta reportagem]

Na oportunidade, o governador reforçou a importância de Sheillismar em disponibilizar seu nome às eleições estaduais deste ano diante da grande aceitação do trabalho da pré-candidata como comunicadora no período em que apresentou um programa de rádio com grande aceitação popular na cidade de 45 mil habitantes, distante 420 quilômetros de Goiânia.

Durante vários anos, como se sabe, a pré-candidata a deputada estadual participou direta e indiretamente na busca de soluções para problemas da Região Norte, o que lhe garantiu popularidade suficiente para concorrer ao cargo de vice-prefeita de Porangatu nas eleições municipais de 2020.

Embora não tenha sido eleita – a chapa que concorria terminou o pleito em segundo lugar, com apenas 45 votos de diferença para os vencedores do pleito – Sheillismar cacifou-se como nome importante à Assembleia Legislativa neste ano, o que resultou em vários convites de diversos partidos para sua filiação.

CONJUNTURA – De acordo com Sheillismar, o grupo político que ela integrou em 2020 decidiu caminhar com o projeto de reeleição de Caiado; e a jornalista disse ter optado pelo PRTB porque o partido presidido por Denes, além de estar na base de apoio do governador, honrou seus compromissos e caminhou com a chapa da jornalista no último pleito municipal, além de ter formado a melhor chapa para eleger seus candidatos.

“Porém, até então, eu não sabia qual era a visão e apoio do governador com relação a minha pré-candidatura. Passei por muitos desafios e insegurança. E pra minha surpresa, certo dia, o presidente do meu partido me informou que o governador queria uma agenda comigo e na oportunidade me garantiu todo respaldo para buscar representar o Norte de Goiás na Assembleia Legislativa”, explicou Sheilismar.

A jornalista por formação disse que ainda aproveitou a oportunidade para repassar diretamente a governador as demandas do norte goiano e o sentimento das pessoas que chegam até ela.

De acordo com a pré-candidata, Caiado mostrou-se muito atencioso no encontro em Goiânia. Além disso, o governador já encaminhou as demandas para as pastas e pediu agilidade aos secretários estaduais para atender os pedidos formulados por ela.

“Com relação a minha pré-candidatura, o governador nos disse que, através de pesquisas internas de aliados, tomou conhecimento da grande aceitação do meu nome; e destacou que, pelo conhecimento que tenho através do contato direto com a população, poderei ser bastante atuante na busca de melhorias para a região, contribuindo com o desenvolvimento do Estado junto ao governo”, detalhou Sheillismar, bastante satisfeita com a reunião política com Caiado.

[Com informações da Assessoria de Imprensa da pré-candidata Sheillismar Ribeiro, em Porangatu]

 

VÍDEO: Sheilismar Ribeiro com o governador Ronaldo Caiado, em Goiânia: apoio importante à pré-candidata que trabalha seu projeto político focada nas necessidades do Norte do Estado, rumo à Assembleia Legislativa, em sintonia com o Governo de Goiás [Divulgação] 

Veja também

Botão Voltar ao topo