Opinião

Força e Honra, irmãos!

Maxwell Franco de Moraes

“Há pouco mais de 8 anos e 3 meses eu assumia o Comando do 14º Batalhão da Polícia Militar, em Uruaçu.  Nesse tempo, tanta coisa aconteceu!

Me tornei cidadão uruaçuense, reencontrei meu grande amor, conheci pessoas maravilhosas…

Aqui me instalei, viverei e certamente morrerei, feliz pois Deus e a vida me proporcionaram tantas conquistas.

Houve dores, dificuldades e percalços – e certamente ainda haverá – mas os momentos felizes e de aprendizagem certamente foram muito maiores.

Agora, se encerra mais uma etapa de minha vida: deixo o Comando do 14º BPM nas mãos de um grande amigo, o tenente-coronel Lopes, que certamente conseguirá avançar muito naquilo que minhas limitações não conseguiram

E começo um novo desafio, pois fui convidado pelo coronel Marco Aurélio Godinho para ser seu subcomandante no 18º CRPM – também em Uruaçu – onde espero corresponder até o momento de minha transferência para a Reserva da PMGO.

Quero aqui agradecer a todos os policiais militares, meus irmãos em armas, pelo trabalho desenvolvido, pela dedicação, lealdade e amizade.

Sempre estarão nas minhas orações. Força e Honra, irmãos.

À população das 9 cidades da região [Uruaçu, São Luiz do Norte, Colinas do Sul, Niquelândia, Campinorte, Nova Iguaçu, Alto Horizonte], Mara Rosa e Amaralina) também quero agradecer pela tolerância e parceria – seja como cidadão, como empresário, comerciante, produtor rural, enfim – de todos que colaboraram para melhorias da Segurança Pública durante nosso comando.

Serei eternamente grato.

Muito obrigado, de verdade, a todos.

[Maxwell Franco de Moraes, ex-comandante do 14º BPM de Uruaçu, é o novo subcomandante do 18º CRPM, também de Uruaçu]

Veja também

Botão Voltar ao topo