Porangatu

Vanuza visita presidente da Goinfra em busca de recursos para recuperar asfalto em Porangatu

Audiência da prefeita na capital com Pedro Sales foi realizada na companhia do deputado federal José Nelto (Podemos); e do prefeito de Ceres, Edmário de Castro Barbosa

A prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares (Podemos), esteve em Goiânia nesta semana em reunião de trabalho com o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales. Na pauta, a realização de obras de recapeamento asfáltico na cidade de 46 mil habitantes.

“Eu não me canso de buscar recursos para Porangatu. No momento tão crítico em que estamos vivendo – onde a maioria das verbas públicas está sendo destinada quase que exclusivamente para o custeio da saúde no período de pandemia – é necessário mais do que nunca buscar parcerias para garantir melhorias ao povo de Porangatu”, comentou a prefeita.

Na capital, Vanuza esteve acompanhada do deputado federal José Nelto (Podemos), importante parceiro da Prefeitura de Porangatu junto ao Governo do Estado; e do prefeito de Ceres, Edmário de Castro Barbosa (Cidadania). A administração ceresina também pleiteou recursos à melhoria do asfalto na cidade.

Na oportunidade – mostrando-se bastante interessado em fomentar projetos de desenvolvimento para Porangatu e Ceres – o presidente da Goinfra firmou compromisso de que as duas cidades serão incluídas na primeira etapa de obras de recuperação de malha viária nos municípios.

Além de destacar que a reunião com Pedro Sales foi muito produtiva, Vanuza Valadares agradeceu o governador Ronaldo Caiado (DEM) por medr esforços para levar o desenvolvimento aos municípios goianos, mesmo diante dessa crise econômica provocada pela Covid-19.

“Goiás hoje é um canteiro de obras e o goiano pode se orgulhar em saber que seu dinheiro está sendo empregado em projetos de infraestrutura – assim como em várias áreas do governo – sempre com muita transparência e zelo ao bem público.”, destacou a prefeita de Porangatu.

[Com informações da Secom/Porangatu]

Veja também

Botão Voltar ao topo