Goiânia

Prazo para clientes renegociarem dívidas com a Enel Goiás termina no próximo domingo

Distribuidora oferece política diferenciada de pagamento, com parcelamento online dos valores atrasados em até 10 vezes sem juros pelo Portal de Negociação, de maneira fácil e rápida

A A Enel Distribuição Goiás completa quatro anos de trabalho no Estado na segunda quinzena de fevereiro e, para comemorar a data, a distribuidora lança neste dia uma campanha de negociação de dívidas com condições especiais.
Até o próximo domingo, dia 28, os clientes poderão parcelar contas em atraso em até dez vezes sem juros (uma entrada + nove parcelas).
“Diante do atual cenário de pandemia, a empresa disponibiliza para os clientes a possibilidade de fazer sua negociação online, pelo nosso Portal de Negociação. Com poucos cliques, de forma fácil e rápida, o cliente escolhe a opção de parcelamento mais adequada para ele”, explica o responsável pela área de Mercado da Enel Distribuição Goiás, Nelson Assumpção.
O Portal de Negociação pode ser acessado pelo site da empresa, no endereço https://www.enel.com.br/pt-goias/login.html. 

A negociação também poderá ser realizada de forma online pelo Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv)

Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar. 

Outra forma de acessar o serviço é pelo Call Center 0800 062 0196 e nas lojas da distribuidora em todo o Estado.

“A campanha de negociação é uma boa opção para o cliente quitar suas dívidas com a companhia, evitando a suspensão do fornecimento de energia”, completou Nelson. [Informações da Assessoria de Imprensa da Enel, em Goiânia]

Veja também

Botão Voltar ao topo