Colinas do Sul

Alysson Nápoles representa Colinas do Sul em ‘live’ de Rubens Otoni com ex-ministro e pré-candidatos a prefeito

Lideranças do PT, que postulam prefeituras em sete cidades goianas, conversam nesta sexta-feira ao vivo com Patrus Ananias (PT-MG) sobre "Desenvolvimento Social nos Municípios"

Vereador e pré-candidato a prefeito de Colinas do Sul nas eleições municipais deste ano, Alysson Nápoles (PT) segue preocupado em apresentar propostas e soluções concretas aos problemas da cidade onde vive, há 20 anos.

Para tanto, Alysson é um dos políticos-convidados do deputado federal Rubens Otoni (PT) para uma ‘live’ nesta sexta-feira, às 19 horas, com o deputado federal Patrus Ananias (PT-MG). A transmissão será feita pelas redes sociais de Rubens Otoni [veja como assistir no final desta reportagem].

Patrus, que está em seu segundo mandato consecutivo na Câmara dos Deputados, foi ministro das pastas do Desenvolvimento Social e do Desenvolvimento Agrário nos governos dos presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

O tema do debate com o ex-ministro será “Desenvolvimento Social nos Munícipios”, pauta um tanto quanto esquecida durante a atual pandemia da Covid-19.

Na oportunidade, Alysson irá expor as dificuldades à promoção da melhoria de Colinas do Sul, dada a extrema dependência da cidade dos parcos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Por conta disso, detalhou o pré-candidato a prefeito, que Rubens Otoni destinou mais de 500 mil reais em recursos provenientes de emendas ao Orçamento da União para atender a Prefeitura de Colinas do Sul nas áreas da Saúde e da Infraestrutura.

TROCA DE EXPERIÊNCIAS – “O Patrus Ananias é um político com um currículo invejável no cenário nacional, tanto isso é verdade que foi eleito e reeleito deputado federal em Minas Gerais – seu Estado – com votações bastante expressivas. A minha presença nessa ‘live’ com o ex-ministro – além de ser um reconhecimento do deputado Rubens Otoni aos meus esforços como vereador e agora como pré-candidato a prefeito aqui em Colinas – é uma inédita oportunidade também de trocar experiências e agregar mais conhecimento ouvindo outras lideranças do nosso partido, que são pré-candidatos do PT em várias cidades”, afirmou Alysson Nápoles.

QUEM PARTICIPARÁ – Além do pré-candidato a prefeito de Colinas do Sul, a conversa ao vivo com o ex-ministro Patrus Ananias e com o deputado federal Rubens Otoni terá a participação dos pré-candidatos a prefeito Antonio Baiano (de Orizona); Alexandre Pompeu (de Pirenópolis); Carlos do Itapuã (Goianésia); Eurípedes Barra (São Luís de Montes Belos); Paulinho Imila (Itapuranga); e Paulo Alves (Iporá).

COMO ASSISTIR – Através das redes sociais do deputado Rubens Otoni, a saber:

No YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC464MIpTJ_aOBjI-oN_TBdg

No Facebook: https://www.facebook.com/rubensotoni/

No Twitter https://twitter.com/RubensOtoni?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%

Veja também

Botão Voltar ao topo