Publicidade

Niquelândia

Caminhão da Enel derruba poste de iluminação pública na Avenida Brasil

Veículo da concessionária de energia carregava um poste, cuja ponta derrubou estrutura da Prefeitura de Niquelândia: carro de passeio também foi danificado

Seria cômico se não fosse trágico: um caminhão VW 26.280 cor branca (ano 2018, placa KYY-7073, de Areal-RJ) – pertencente à concessionária de energia elétrica Enel Goiás – derrubou um poste de iluminação pública da Prefeitura de Niquelândia por volta das 11h40 desta segunda-feira (13) na esquina da Avenida Brasil com a rotatória da Rua Castro Alves, nas proximidades dos estúdios da Rádio 104,7 FM, região central do município.

De acordo o relato de testemunhas que presenciaram o acidente, o caminhão da Enel carregava, em sua carroceria, um poste de concreto posicionado em posição diagonal. Tão logo o pesado veículo fez a fechada curva no local citado, a extremidade do poste da Enel acertou o poste de iluminação pública.

Com o impacto deste com o solo, a estrutura metálica que sustenta a luminária acabou acertando o vidro e a porta traseira do Gol G4 (cor prata, ano 2007, placa NGY-6482, de Niquelândia) que estava estacionado no sentido contrário da Avenida Brasil, defronte uma loja de produtos agropecuários. O veículo sofreu danos de natureza leve.

A avenida está interditada nos dois sentidos e a orientação aos motoristas de Niquelândia é que evitem o tráfego pelo local até que o problema seja solucionado por outra equipe da própria Enel ou pela Secretaria Municipal de Urbanismo.

Palavras-chave

Veja também

Botão Voltar ao topo
Fechar