Uruaçu

Dupla que furtou em propriedade rural é presa

Um deles é um velho conhecido da Polícia e possui várias passagens por delitos anteriores

Em resposta rápida à sociedade uruaçuense, agentes da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Uruaçu, prenderam na terça (26) em flagrante, Jhonattas Souza Branquinho Barbosa e Cleiton Lima Silva. A dupla é acusada de cometer furto na sede da propriedade rural denominada “Fazenda Taquaral”, localizada às margens da rodovia BR 153, em Uruaçu.

No local onde foi cometido o crime, os policiais civis constataram o arrombamento de uma porta e de uma janela do imóvel, bem como a remoção de telhas da residência com o intuito de possibilitar o delito. A Polícia Técnico-Científica de Uruaçu foi acionada para realizar os exames periciais no local

Após diligências, os autores foram localizados pela equipe próximo ao Povoado do Funil e confessaram o crime. Todos os objetos furtados (roupas, documentos pessoais, cofre com moedas e dinheiro) foram recuperados e restituídos à vítima. Diante dos fatos, Jhonattas Branquinho (que possui diversas passagens) e Cleiton foram autuados em flagrante por furto  qualificado.

Veja também

Botão Voltar ao topo