Alto Horizonte

PM prende três por envolvimento com o tráfico

Dois dos rapazes também foram autuados por corrupção de menores

O Destacamento da Polícia Militar (PM) em Alto Horizonte prendeu dois rapazes e fez a apreensão de um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, na manhã da quarta-feira (28). De acordo com o delegado-titular da Policia Civil em Mara Rosa, Natalício Cardoso da Silva, uma denúncia anônima apontou para a PM que havia comércio de entorpecentes num imóvel do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ao entrar no local, os militares encontraram três porções de maconha e certa quantidade em dinheiro numa mesa onde estavam Gabriel Silva Santana, Jeferson Alves dos Santos e Felipe Rodrigues de Brito, conhecido pela alcunha de Favela. Os dois primeiros e o menor disseram ser moradores da casa; e “Favela” estava no local para consumir a erva.

O quarteto recebeu voz de prisão foi levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Alto Horizonte e Natalício (que também responde pela DP de Campinorte) autuou, em flagrante, Gabriel, Jeferson e o menor por tráfico de drogas. Gabriel e Jeferson também foram autuados pelo crime de corrupção de menores por terem aliciado o jovem à prática da atividade ilícita, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). (Com informações da Polícia Civil/Campinorte)

 

Veja também

Botão Voltar ao topo