Niquelândia

Com faca na mão, usuária de drogas ameaça os pais de morte no Conjunto Setha

PM foi chamada à casa da família na tarde do domingo (7): Eulalya Alvarenga da Silva, presa em flagrante, é mãe de um bebê de 27 dias e carregava maconha na bolsa

A Polícia Militar (PM) de Niquelândia registrou, na tarde do domingo (7) uma ocorrência bastante delicada envolvendo o uso de entorpecentes e ameaça contra os próprios pais numa casa do Conjunto Setha, na altura da terceira etapa do Jardim Atlântico.

Lucimar Alves de Torres, de 45 anos; e sua esposa Márcia Paula da Silva, de 52 anos, contaram aos militares que a filha do casal – Eulalya Alvarenga da Silva, de idade não-revelada – chegou à residência da família por volta das 17 horas com seu filho no colo, um bebê com apenas 27 dias de vida.

Em dado momento, a jovem anunciou a intenção de matar os pais com uma faca por ser usuária frequente de drogas, chegando sempre fora de seu estado normal à casa, quebrando objetos e utensílios domésticos diversos.

Acionado, o Conselho Tutelar de Niquelândia tomou as providências cabíveis ao caso e encaminhou o bebê ao Lar das Crianças da cidade do Norte do Estado. Eulalya tentou resistir ao pedido, sendo então algemada pela PM.

Na bolsa dessa jovem, os militares encontraram uma pequena porção de maconha, que Eulalya consumiria posteriormente. No atendimento da ocorrência, a PM de Niquelândia constatou o desespero de Lucimar e Márcia com o comportamento da filha, ao afirmarem que não querem mais a presença de Eulalya no local.

Veja também

Botão Voltar ao topo