FÚRIA – Homem desce de moto e usa pedra gigante para quebrar vidros de carro estacionado em Niquelândia
Morador do Jardim Atlântico, de 45 anos, fugiu do local da confusão mas foi localizado em casa pela PM: fúria teria sido causada em decorrência de um acidente de trânsito que envolveu o motociclista e o condutor do veículo danificado

Um homem de 45 anos foi flagrado por volta das 10h30 desta terça-feira/29 quando estacionou a moto que pilotava e utilizar duas pedras de grande porte para quebrar o parabrisa e o vidro da porta dianteira esquerda de um veículo estacionado na Avenida Anhanguera, na região central de Niquelândia.
No vídeo – de 17 segundos, feito por populares que passavam imediações do Hospital Municipal Santa Efigênia – era possível notar a fúria e a fuga do autor durante e depois da ação, que repercutiu bastante nas redes sociais da cidade do Norte do Estado.
De acordo com a ocorrência registrada pela 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ª CIPM) de Niquelândia na Delegacia da Polícia Civil, ficou constado que o condutor da moto Yamaha MT 03, de cor preta, revoltou-se com supostos danos causados em seu veículo ao se envolver num acidente de trânsito com uma Saveiro, de cor branca, que era dirigida por um homem de 37 anos.

O homem admitiu a autoria do dano contra causado contra o veículo, de propriedade de uma locadora, que estava sendo utilizado por um conhecido laboratório de análises clínicas de Goiânia.
Na delegacia, ele afirmou que o valor para o reparo da sua moto seria equivalente à substituição dos vidros quebrados do veículo da empresa. Todavia, além de arcar com os prejuízos, ele deverá responder judicialmente pelo delito que cometeu.
