Norte do Estado

Equatorial realiza Mutirão Pelo Cliente Todo Dia em quatro cidades do Norte: geladeiras novas serão sorteadas

Objetivo do projeto é levar, para todas as regiões do Estado, grande oferta de serviços e tirar dúvidas da população

O Mutirão Pelo Cliente Todo Dia ocorre nesta semana em Porangatu, São Miguel do Araguaia, Amaralina e Mara Rosa, no Norte Goiano.

O projeto da Equatorial Goiás tem como objetivo levar para todas as regiões do Estado uma grande oferta de serviços, além de tirar dúvidas da população.

Durante a ação são realizados cadastros para sorteio de 160 geladeiras no total, troca de lâmpadas, cursos profissionalizantes de maquiagem e automaquiagem e atividades do E+ Educação, entre outros serviços.

Confira abaixo os serviços disponíveis:

Cadastro para troca de geladeiras – Os clientes podem se cadastrar para o sorteio do projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Goiás, que realiza a troca de refrigeradores antigos por outros novos e mais econômicos.

As geladeiras novas podem consumir até 70% menos que as antigas. A ação tem como foco garantir que as pessoas consumam energia de forma eficiente e econômica.

Atenção aos critérios para se cadastrar no projeto e participar do sorteio:

– O cliente precisa ser baixa renda e ser cliente residencial ou rural da empresa;

– É preciso estar adimplente com as contas de energia;

– É necessário ter uma geladeira, funcionando, para realizar a troca;

– Ser titular da conta de energia;

– O cliente precisa estar presencialmente no local durante o sorteio.

Capacitação profissional – As aulas podem ser feitas por qualquer morador do município com idade maior de 16 anos e que apresente uma conta de energia.

Os cursos profissionalizantes do projeto E+ Profissional, do Grupo Equatorial são gratuitos.

O objetivo é promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de garantir mais oportunidades no mercado de trabalho.

Troca de lâmpadas – Durante todo o evento, os clientes podem trocar gratuitamente até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares – que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos.

Além disso, durante a troca de lâmpadas os clientes também podem participar de palestras com dicas de economia de energia e sobre qualificação profissional com foco em jovens e adultos que buscam seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho.

E+ Educação nas escolas – O E+ Educação leva conhecimento e boas práticas relacionadas à energia elétrica para escolas e instituições educacionais públicas e privadas. A equipe do projeto realiza palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial e orientação para uso seguro e prevenção de acidentes.

A equipe estará na quinta-feira (15) às 8h e às 13h30 na Escola Municipal Nova Geração, em Amaralina, e às 8h e às 15h30 na Escola Municipal Integra Faria, em São Miguel do Araguaia.

Serviço:

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia

PORANGATU

Cadastro para sorteio de 50 geladeiras e troca de lâmpadas – Quinta (15) das 7h às 11h e das 13h às 17h. Secretaria Municipal de Assistência Social – Avenida Mutunópolis, Setor Pilão de Pedra –

Curso de maquiagem – Inscrições: quinta (15) das 7h às 11h. Realização: quinta (15) das 13h às 17h – Secretaria Municipal de Assistência Social.

Sorteio de geladeiras e troca de lâmpadas – sexta (16), às 8h. Entrega de geladeiras – Sexta (16), das 15h às 16h – Secretaria Municipal de Assistência Social.

MARA ROSA

Cadastro para sorteio de 30 geladeiras e troca de lâmpadas: Quinta (15) das 8h às 11h e das 13h às 16h. Cras – Avenida Dr. Boussu, esquina com Rua São Paulo, Q.CZ, L.15, Setor Centro.

Curso de maquiagem – Inscrições: quarta (14) das 13h às 16h e quinta (15) das 8h às 11h. Realização: quinta (15), das 13h às 16h, no Cras

Sorteio de geladeiras e troca de lâmpadas – sexta (16), às 9h. Entrega de geladeiras sexta (16), das 14h às 15h. Quadra de Esportes, em frente ao Cmei.

AMARALINA

Cadastro para sorteio de 30 geladeiras e troca de lâmpadas quinta (15) das 7h às 11h e das 13h às 17h –  Cras – Rua Antônio Correia de Miranda, Centro.

Curso de automaquiagem – Inscrições: quinta (15) das 7h às 11h. Realização: quinta (15), das 13h às 17h.

Sorteio de geladeiras e troca de lâmpadas: sexta (16) às 8h.  Entrega de geladeiras: sexta (9) das 15h às 16h.Quadra Esportes, em frente ao Cmei.

SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Cadastro para sorteio de 50 geladeiras e troca de lâmpadas – quinta (15) das 7h às 11h e das 13h às 17h. Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Rua 03, n° 778, Centro.

Curso de maquiagem – Inscrições: quarta (14) das 13h às 17h e quinta (15) das 7h às 11h. Realização: quinta (15) das 13h às 17h.Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Sorteio de geladeiras e troca de lâmpadas –  sexta (16) às 8h.

Entrega de geladeiras – sexta (16) das 15h às 16h – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. [Informações da Assessoria de Imprensa da Equatorial Goiás, em Goiânia]

Veja também

Botão Voltar ao topo