Niquelândia

Balconista de farmácia é assassinado durante festa de aniversário do Povoado Muquém em Niquelândia

Caso aconteceu por volta das 2 horas da madrugada do domingo e, até o momento, não existem possíveis suspeitos para o crime segundo a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar circunstâncias do fato

As polícias Civil e Militar de Niquelândia registraram mais um homicídio na cidade do Norte do Estado, neste final de semana.

A vítima foi João Marcos Silva de 30 anos, que trabalhava como balconista de uma farmácia da região central do município.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (30) no Povoado do Muquém, por ocasião das comemorações pelo aniversário do lugarejo distante 45 quilômetros da área urbana de Niquelândia.

Por motivos que ainda serão apurados pela Polícia Civil, João Marcos foi morto com um tiro na cabeça, sendo localizado já caído no solo, sem possibilidade de qualquer socorro.

As pessoas próximas ao local do crime disseram, aos PMs em serviço, que nada sabiam sobre o ocorrido e tampouco sobre as características físicas do suposto autor do homicídio.

Vale dizer que o trecho final da rodovia GO-237 – na área onde ficam as casas, bares e demais estabelecimentos comerciais do povoado – estava lotado de pessoas por conta da festa no local.

O local do crime foi isolado e preservado pela PM até a chegada da Polícia Técnico Cientifica e do IML de Uruaçu, para análise da cena do fato e remoção do corpo para exame cadavérico da vítima; e posterior liberação aos familiares para o enterro.

Veja também

Botão Voltar ao topo