Barro Alto/Niquelândia

Anglo American abre novas oportunidades de estágio pelo Programa Mina de Talentos

Inscrições direcionadas às unidades de negócio da empresa em Barro Alto, Belo Horizonte/MG, Conceição do Mato Dentro/MG e São João da Barra/RJ devem ser feitas até próximo dia 23

Estudantes de cursos de graduação e ensino técnico podem se inscrever até o próximo dia 23, por meio deste link, para concorrer às vagas do Programa Mina de Talentos da Anglo American.

A iniciativa tem por objetivo apoiar o desenvolvimento de estudantes na sua formação profissional por meio de experiências em diversas áreas da multinacional de origem inglesa, permitindo o aprendizado prático da sua área de formação.

A empresa busca estagiários em áreas do Direito, Enfermagem, Finanças, Geologia, Engenharia de Minas, Gestão da Informação, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Projetos e Estratégias, Suplemento e Compras, Atração de Talentos e Segurança do Trabalho.

Em Goiás, as vagas estão disponíveis na unidade de negócio da multinacional em Barro Alto.

Existem, ainda, oportunidades de estágio em Conceição do Mato Dentro/MG e em São João da Barra/RJ. Nas quatro localidades, o horário é de 7h às 14h devido ao transporte coletivo da empresa.

Também há vagas no escritório corporativo da Anglo American em Belo Horizonte/MG. Na capital mineira, o horário é flexível e será definido junto com o(a) tutor(a) de estágio e necessidades da área.

Todas as vagas consideram uma carga horária de 6 horas por dia. A previsão é que o estágio seja iniciado em agosto com o pagamento de bolsa auxilio.

O contrato com a Anglo American também prevê fornecimento de vale-refeição ou alimentação no refeitório da empresa, vale-transporte ou transporte da empresa, plano de saúde, gympass, dentre outros benefícios.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Anglo American, Sara Murssa, a mineradora possui um olhar permanente para a inclusão e a diversidade e, em seu processo seletivo, serão aplicadas práticas que reforçam essa abordagem.

“Isso faz parte do compromisso em promover a diversidade e a inclusão em nossa empresa, alinhado ao nosso propósito de reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas”, destacou Sara.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail: suporte.candidato@angloamerican.com.   [Com informações da Assessoria de Imprensa da Anglo American, em Belo Horizonte/MG

Veja também

Botão Voltar ao topo