Porangatu

Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugura agência em Porangatu e expande atividades no Norte do Estado

Instituição financeira busca promover o desenvolvimento sustentável das comunidades onde está presente, ofertando soluções financeiras às necessidades dos associados, que são também os proprietários da cooperativa

Cooperativa de crédito que atua em Mato Grosso do Sul e Goiás, a Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugurou uma agência de atendimento em Porangatu na última terça-feira (3).

O evento foi prestigiado por autoridades, associados e representantes da sociedade civil organizada da cidade do Norte do Estado.

A chegada da Sicredi em Porangatu mantém a vocação da marca em promover o desenvolvimento sustentável das comunidades onde está presente, por meio da oferta de soluções financeiras adequadas às necessidades dos associados, que são também os proprietários da cooperativa.

Localizada na região central do município, a nova agência conta com 783m² de área construída distribuída em 20 salas de atendimento, num espaço moderno e confortável para os associados.

“Primamos sempre pela boa experiência e a agilidade. A nossa agência entrega tudo isso aliado ainda a muito confronto atrelado a uma equipe formada por profissionais aptos a receberem e tratarem da forma mais personalizada possível todas as demandas”, detalhou o gerente da Sicredi em Porangatu, Paulo Regiani.

Além de Porangatu, a Sicredi Celeiro Centro Oeste já possui agências em diversos municípios de Mato Grosso do Sul [São Gabriel do Oeste, Coxim, Sonora, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Paraíso das Águas, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Rio Verde de Mato Grosso, Inocência e Alcinópolis] e de Goiás [Chapadão do Céu, Mineiros, Anápolis, Itaberaí, Inhumas, Goianésia, Uruaçu, Ceres, Rialma e São Miguel do Araguaia].

“Com a inauguração da agência em Porangatu, ampliamos a nossa presença na região, oferecendo serviços financeiros com diferenciais mais vantajosos aos associados com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da comunidade”, reforça o presidente da a Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antonio Rohr. [Com Informações da Assessoria de Imprensa do Sicredi, em Goiânia]

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.

Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros [www.sicredi.com.br]. 

Veja também

Botão Voltar ao topo