Esportes

Tucunaré Futebol Clube é a mais nova aposta para revelar jogadores em Niquelândia

Equipe presidida por Elimar da Silva Peres está empenhada em unir jovens talentos com grandes nomes que já fizeram história no futebol niquelandense

O Tucunaré Futebol Clube – a mais nova equipe de futebol de Niquelândia está pronta para disputar seu primeiro campeonato oficial, o Torneio do Trabalhador.

Criado com o objetivo de revelar jogadores e formar novos talentos, a equipe já vem trabalhando duro para criar um elenco competitivo que brigue por títulos.

Para isso, a equipe de marketing vem desenvolvendo estratégias para atrair patrocinadores que ajudem na montagem do elenco e no fornecimento de material esportivo e respaldo para os atletas durante os jogos.

O presidente do Tucunaré FC, Elimar da Silva Peres, destacou a importância do clube para a formação de novos talentos na região.

EXPECTATIVA É DAS MELHORES – “Niquelândia é uma cidade com muito potencial no futebol, e nosso objetivo é ajudar a revelar jogadores e contribuir para o crescimento do esporte na região. Estamos trabalhando muito para montar um time forte e competitivo, que possa brigar por títulos em todas as competições da temporada”, afirmou Elimar da Silva [Foto: Reprodução/Facebook]

Além do Torneio do Trabalhador, o Tucunaré FC irá disputar todas as competições da temporada e pretende buscar outras competições no norte goiano.

A expectativa é grande entre os torcedores, que já aguardam ansiosos para ver a nova equipe em ação.

Com uma proposta de revelar novos talentos e formar jogadores, o Tucunaré FC surge como uma nova aposta no futebol de Niquelândia, e a expectativa é de que a equipe possa contribuir para o crescimento do esporte na região. [Informações da assessoria de comunicação do Tucunaré FC, em Niquelândia]

Veja também

Botão Voltar ao topo