Colinas do Sul

Polícia Militar prende jovem de 16 anos que matou homem a facadas em Colinas do Sul

Crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira/23 na porta de um hotel na principal avenida da cidade: vítima morreu no local e adolescente havia fugido

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira/24 pela Polícia Militar (PM) de Colinas do Sul, menos de 24 horas após matar um homem de 30 anos a facadas, por volta das 23h20 de ontem.

Deivid Ribeiro Fagundes, a vítima, foi assassinado a facadas na porta de um hotel na Avenida Ary Valadão Filho, a principal da cidade.

COMO TUDO OCORREU – A PM da pequena cidade da Chapada dos Veadeiros informou que a principal testemunha do homicídio relatou ter visto uma briga; e que o menor de idade estava armado com uma faca.

O infrator, na sequência, teria dado três facadas nas costas, perna esquerda e no pescoço de Deivid.

A ambulância do Hospital Municipal de Colinas do Sul, localizado nas proximidades, esteve no local do crime e constatou que o homem estava morto.

À PM, várias pessoas apontaram o nome o endereço do adolescente infrator.

Na casa da família, militares conversaram pai do jovem. Ele  disse que sua mãe, avó do garoto, teria tentado segurá-lo para evitar sua fuga

No entanto, ela não conseguiu contê-lo e acabou passando mal, em seguida, tendo que ser socorrida ao hospital em Colinas.

Durante o atendimento médico, a mulher relatou que seu neto chegou na casa com a mão suja de sangue; e que teria abandonado a faca em algum lugar desconhecido.

O adolescente havia fugido pelos fundos da casa, na ocasião.

A PM, após o cometimento do crime, fez buscas incessantes à captura do menor que já tinha passagens pela polícia por delitos cometidos anteriormente

Ele foi apresentado ao delegado-titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil em Niquelândia, Cássio Arantes do Nascimento, que dará andamento ao inquérito policial para apurar as circunstâncias desse homicídio.

Veja também

Botão Voltar ao topo