Niquelândia

Menina de 6 anos morre eletrocutada no final de semana em Niquelândia

Juliana Ferreira de Jesus havia acabado de tomar banho e, ainda molhada, tocou num fio desencapado numa extensão que estava na casa onde a mãe na criança fazia uma faxina, no sábado/19

Uma menina de apenas seis anos de idade morreu eletrocutada por volta das 16h30 do sábado (19) numa casa da Vila São Vicente, em Niquelândia.

Segundo a ocorrência registrada pelas polícias Civil e Militar da cidade do Norte do Estado, a pequena Juliana Ferreira de Jesus acompanhava a mãe – Alessandra Ferreira Nogueira, de 37 anos – que faria uma faxina na residência de José Silva Cruz, de 58 anos.

A criança, após tomar banho, disse à mãe que queria assistir televisão.

Foi quando Alessandra pegou uma extensão para ligar o aparelho na tomada.

A garotinha, porém, ainda estava molhada quando tocou num fio supostamente descascado e recebeu uma violenta descarga elétrica.

A mãe e o dono da casa socorreram imediatamente Juliana no carro do dono da casa quando, perto do Estádio Municipal Ary Valadão, encontraram uma viatura da PM.

Os militares, então, deram sequência ao trabalho e levaram Juliana ao Hospital Municipal Santa Efigênia, onde a criança chegou sem vida.

À Polícia Civil, a mãe da menina disse que sua filha gritou tão logo tomou o choque e caiu no chão, se contraindo muito e expelindo bastante saliva.

O caso foi registrado como morte acidental pelo delegado Guilherme Carvalho Rocha, que estava de plantão no último final de semana em Niquelândia.

Veja também

Botão Voltar ao topo