Niquelândia

PM recupera moto furtada em Minaçu após prender rapaz de 27 anos em Niquelândia

Indivíduo estava com a motocicleta quando praticou furto de cigarros em distribuidora de bebidas na Avenida Bernardo Sayão

Um indivíduo de 27 anos foi preso na tarde da quarta-feira (29) pela Polícia Militar (PM) de Niquelândia, após furtar seis carteiras com cigarros numa distribuidora de bebidas, no Bairro Eufralândia.

Segundo a PM, a corporação foi ao local acionada pelo 190 pelo dono do estabelecimento, relatando que o criminoso havia furtado seis carteiras de cigarro do seu estoque.

Por conta dessa ocorrência, os militares recuperaram uma motocicleta que estava poder do rapaz, furtada anteriormente em Minaçu; e mais R$ 360,00 em dinheiro.

De acordo com o comando da PM local, a identificação formal do rapaz só foi possível na Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia uma vez, no momento da prisão, o homem detido se fez passar por outra pessoa, apresentando um RG falso. Diante dos ilícitos apresentados, o delegado Gerson José de Sousa não hesitou em autuar o indivíduo em flagrantes pelos crimes de furto; uso de documento falso; supressão/adulteração de sinal identificador de veículo, já que a moto furtada estava sem placa.

Após os trâmites formais, o rapaz foi encaminhado à Unidade Prisional de Niquelândia (UPN) onde aguardará manifestação  do Ministério Público (MP) e do Poder Judiciário.

Veja também

Botão Voltar ao topo