Niquelândia

Rapaz morto com seis tiros na madrugada em Niquelândia era irmão de adolescente assassinado em 2014

Thiago Ferreira dos Santos, de 28 anos, tinha saído da cadeia há 6 dias e cumpria pena no semiaberto em regime domiciliar por envolvimento com tráfico e outros crimes, segundo a PC

Thiago Ferreira dos Santos, de 28 anos, foi assassinado com seis tiros por volta das 2h20 da madrugada desta segunda-feira/30 na Vila São Vicente, em Niquelândia.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a vítima fatal e uma testemunha bebiam e conversavam na porta de uma casa na Rua 8 quando, em dado momento, surgiram dois desconhecidos a pé.

Um dos homens estava armado e descarregou o revólver em Thiago.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Santa Efigênia, onde chegou morto.

O QUE DISSE A POLÍCIA CIVIL – Segundo o delegado-titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Cássio Arantes do Nascimento, equipes da Polícia Civil de Niquelândia estão fazendo diligências no sentido de prender os autores do crime; e o inquérito policial já foi instaurado nesse sentido.

Ao Portal Excelência Notícias, Cássio Arantes relatou que Thiago Ferreira possuía envolvimento anterior com o tráfico de drogas e outros crimes na cidade do Norte do Estado.

Inclusive, sempre de acordo com a autoridade policial, a vítima havia sido beneficiada com prisão no semiaberto em regime domiciliar, no último dia 24 de agosto.

Ainda segundo o delegado, Thiago era irmão do adolescente Ediomarcos da Costa Madureira, que foi assassinado com um tiro no pescoço aos 17 anos, também na Vila São Vicente, em fevereiro de 2014.

Veja também

Botão Voltar ao topo