Niquelândia

Criminosos roubam fazenda na zona rural e fazem caseiro, esposa e bebê como reféns em Niquelândia

Assalto na Fazenda Barriguda foi informado à PM por um vizinho da propriedade, cujo dono reparava cerca e percebeu momento exato da rendição de seus dois funcionários e da criança do casal

Dois indivíduos, armados com um revólver e uma faca, fizeram três pessoas como reféns durante um assalto na Fazenda Barriguda, zona rural de Niquelândia, por volta das 19h30 desta terça-feira/17.

A informação chegou à PM através de uma ligação feita por um terceiro [dono de outra propriedade rural, nas imediações] dando conta de que o dono da Fazenda Barriguda fazia reparos na cerca de sua propriedade.

Em dado momento, este segundo fazendeiro percebeu quando os criminosos renderam seu caseiro e a esposa dele, ambos de 21 anos; e um bebê, filho do casal.

O caseiro tentou fugir, mas foi agarrado pela dupla. Após roubarem um motor de popa, quatro telefones celulares; dois botijões de gás; e R$ 2.000,00 em dinheiro, deixaram o local levando o caseiro como refém.

A PM esteve no local por volta das 21h30 e, quando fazia uma varredura na região onde ocorreu o roubo, deparou-se com um veículo.

No carro, estava o refém que regressou à propriedade sob proteção da PM onde reencontrou sua esposa e o bebê.

Nesse trajeto, o rapaz relatou aos militares que, nas proximidades do Anel Viário de Niquelândia, foi liberado pelos assaltantes que embarcaram em outro automóvel, fugindo em seguida.

O roubo foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Niquelândia, que dará sequência às investigações sobre o caso.

Veja também

Botão Voltar ao topo