Niquelândia

Homem de 36 anos é assassinado com vários tiros na porta de casa, em Niquelândia

Apurações preliminares da PM e da PC apontam que Rogério Ribeiro de Assunção foi baleado por dois indivíduos numa moto por volta das 18h30 desta quarta-feira/28, no Bairro Belo Horizonte

Rogério Ribeiro de Assunção, de 36 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h30 desta quarta-feira (28) na porta de sua casa na Rua Presidente Castelo Branco, no Bairro Belo Horizonte, em Niquelândia. Ele era proprietário de uma oficina mecânica, nas proximidades.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) ao Hospital Municipal Santa Efigênia, ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) da cidade, a testemunha do crime aponta que dois indivíduos chegaram ao local numa motocicleta Honda Biz de cor preta, dando vários tiros em direção da vítima.

POLÍCIA CIVIL NO ENCALÇO DOS CRIMINOSOS – Após a confirmação do óbito de Rogério, o delegado-titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Niquelândia, Cássio Arantes do Nascimento, esteve no local do crime.

De imediato, a autoridade policial requisitou a presença da Polícia Técnico-Científica de Uruaçu, para a coleta de indícios que possam auxiliar nas investigações durante o desenrolar do inquérito policial.

“Havia quatro projéteis de arma de fogo pelo chão. Em relação aos [tiros dados] no corpo, ainda não sabemos quantos atingiram a vítima. Possivelmente, os disparos foram feitos com uma arma curta – não se sabe, ainda, se foi utilizado um [revólver] calibre 38 ou uma [pistola] 357”, detalhou o delegado Cássio Arantes.

Comedido, Cássio Arantes limitou-se a dizer que a morte de Rogério não tem qualquer relação com a onda de crimes violentos que assolou Niquelândia recentemente, embora tenha confirmado que já trabalha com o nome de um possível suspeito.

“Inclusive, ainda estamos fazendo algumas diligências no sentido de localizar um deles, a princípio. Temos, também, uma ideia da possível motivação desse assassinato, mas prefiro ainda não explanar porque o sigilo desse fato pode ser relevante ao desfecho dessa investigação”, completou a autoridade policial.

Findado o trabalho no local do crime, o corpo de Rogério Assunção foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu às providências de praxe.

Veja também

Botão Voltar ao topo