Niquelândia

“Suas Férias com Xiaomi”: Plus One Digital com ofertas incríveis de celulares da Xiaomi neste mês de julho em Niquelândia

No Espaço Xiaomi, inaugurado neste ano pelo empresário Lucas Souza Morais, smartphones da marca chinesa aparecem em destaque no estabelecimento, que se tornou uma revenda especializada dos telefones com melhor relação custo-benefício do mercado brasileiro

“Suas Férias com Xiaomi” é o nome da grande promoção deste mês de julho da Plus One Digital, no ano em que a loja completou 15 anos de atuação no ramo de suprimentos de informática em Niquelândia.

Para maior conforto de seus clientes, o empresário Lucas Souza Morais conta atualmente com uma loja totalmente reformulada e estrategicamente localizada nos arredores da Praça Silva Júnior e da Avenida Brasil, onde há grande fluxo de consumidores diariamente.

Uma das grandes novidades dessa atual fase da Plus One, segundo Lucas, é o Espaço Xiaomi, dedicado à revenda especializada dos telefones celulares da multinacional chinesa em Niquelândia.

A marca, como se sabe, vem ganhando espaço no mercado nacional de telefonia móvel pelas diversas opções de modelos e configurações para atender todas as faixas de público, com design moderno e funcional.

Segundo o empresário, os produtos da Xiaomi apresentam ótima relação custo-benefício com muita tecnologia; telas touch com dimensões amplas; e preços mais acessíveis que as marcas tradicionais.

Agora, o melhor mesmo são baterias com grande capacidade de carga da Xiaomi que duram até dois dias em uso moderado:  um diferencial diante do número cada vez maior de aplicativos que usamos no dia a dia.

Um dos modelos mais recentes da linha, o X3, agora pode ser usado por até três dias, sem precisar ser recarregado, de acordo com Lucas.

SUCESSO ABSOLUTO – “Neste mês de julho, dentro da promoção ‘Suas Férias com Xiaomi’ da Plus One, os preços e as condições de pagamento também são diferenciados. Trabalhamos com fornecedores que atuam exclusivamente com a Xiaomi e, por isso, conseguimos dar garantia de 1 ano em qualquer aparelho da marca que vendemos aqui na nossa loja. Nós acreditamos nessa marca pois, embora seja relativamente nova, já demonstrou que fabrica celulares robustos que não deixam nada a desejar em relação às marcas mais antigas”, comentou o proprietário da Plus One Digital.

HISTÓRIA – Antes do comando da loja ser assumido por Lucas Souza há pouco mais de um ano, a Plus One teve outros dois proprietários, o primeiro deles já falecido.

Foi justamente nessa época, em 2008, que o empresário trabalhou como técnico de informática na mesma loja agora sob seu comando. Sua ligação com a Plus One, já com o segundo dono à frente da loja, perdurou até 2016.

Após quase oito anos dedicados à Plus One, Lucas direcionou seus esforços à atividade política em Niquelândia, onde foi secretário municipal de Agricultura até meados do segundo semestre de 2020.

Com a oportunidade de comprar a Plus One, veio também a necessidade de o empresário promover mudanças no espaço físico da loja, que ficou mais atrativa e mais aconchegante aos olhos de quem está andando pela rua.

Depois de seguidas viagens a Goiânia e Brasília, Lucas vislumbrou espaço no comércio local para reforçar seus estoques e ampliar o número de produtos disponíveis como computadores, notebooks, cabos e diversos tipos de adaptadores, além dos celulares da Xiaomi.

PANDEMIA E CONECTIVIDADE – “A tecnologia, hoje, faz parte da vida do ser humano hoje. Nesse momento de pandemia que estamos vivendo, inclusive, a conectividade se tornou ainda mais essencial. Por isso, temos uma série de produtos novos e ferramentas para ampliar ainda mais a experiência dos nossos clientes no mundo digital, de uma maneira bem rápida e prática”, explicou Lucas.

Lucas Souza Morais, proprietário da Plus One Digital, durante entrevista ao Portal Excelência Notícias na última semana [Foto: Divulgação]
A RETOMADA DA ECONOMIA DE NIQUELÂNDIA – Passados cinco anos após a paralisação das atividades de extração e beneficiamento de minério de níquel pela Votorantim Metais na cidade, o proprietário da Plus One Digital acredita que a cidade conseguiu superar o impacto econômico de janeiro de 2016 com o fechamento da mineradora.

“Vejo que após algumas ações comunitárias e sociais, o munícipio foi ‘desmamado’ dessa dependência econômica da mineração, o que era algo corriqueiro por aqui. Nós, comerciantes, tivemos que nos adaptar à nova realidade, apesar do cenário altamente negativo naquela ocasião. O empresariado de Niquelândia soube lidar com aquela crise; e está sabendo também como fazer isso com essa crise do novo coronavírus”, comentou Lucas.

Segundo ele, apesar de ter ficado com sua loja fechada por cerca de 20 dias em função do agravamento da pandemia, no primeiro semestre desse ano, o comércio em geral não desiste da ideia e da necessidade de ser manter sempre ativo e inovador.

Tudo isso, é claro, sem nunca perder o otimismo que o momento atual é passageiro e que tudo será melhor para todos os empresários niquelandenses num futuro bem próximo.

Um dos planos da Plus One Digital, segundo Lucas Souza, é abrir filiais de sua loja nas maiores cidades do Norte do Estado.

GALERIA DE FOTOS  – SUAS FÉRIAS COM XIAOMI NA PLUS ONE DIGITAL EM NIQUELÂNDIA 

[para ver as imagens, deslize com os dedos em cima das fotos ou clique nas setas à direita e à esquerda das fotos, no rodapé da página]

 

Clientes da Plus One Digital, em Niquelândia, podem encontrar diversas opções de mouses, fones de ouvido e outros equipamentos de informática na loja da empresa, colada à Praça Silva Júnior [Foto: Excelência Notícias]
Plus One oferece diversos tipos de equipamentos de informática com pronta entrega, em Niquelândia [Foto: Divulgação]
Plus One Digital oferece atendimento especializado nas áreas de telefonia celular e suprimentos de informática, em Niquelândia [Foto: Excelência Notícias]
Na Plus One Digital você também encontra variados tipos de cabos, acessórios, adaptadores e pen-drives para ter a melhor experiência possível em equipamentos de informática, em Niquelândia [Foto: Excelência Notícias]
 

Celulares da multinacional chinesa Xiaomi ocupam lugar de destaque entre o mix do produtos da Plus One Digital, em Niquelândia [Foto: Excelência Notícias]

 

Fachada da Plus One Digital, na Avenida Getúlio Vargas, região central de Niquelândia: completamente reformulada no mês de abril, estabelecimento comandado por Lucas Morais se tornou revenda especializada Xiaomi na cidade do Norte do Estado [Foto: Excelência Notícias]

    Veja também

    Botão Voltar ao topo