Niquelândia

PM prende por tráfico mototaxista que entregava lanches e drogas em Niquelândia

Maconha estava escondida em som automotivo, na casa do rapaz de 32 anos: denúncia anônima fez com que Policia Militar tivesse êxito na captura do indivíduo

Um rapaz de 32 anos, que trabalha como mototaxista em Niquelândia, foi preso por tráfico de drogas por volta das 11h30 da quinta-feira/29 pela Polícia Militar (PM) da cidade do Norte do Estado.

Na casa dele, no Setor Belo Horizonte, os militares encontraram meio tablete de maconha escondido atrás de uma caixa de som automotivo no porta-malas de um carro, uma Parati.

A entrada da PM na garagem da casa foi devidamente autorizada pelo pai do mototaxista.

A moto dele; o veículo; e a droga foram apreendidos junto à Polícia Civil de Niquelândia.

Segundo os militares, denúncias anônimas apontaram que o individuo comercializava entorpecentes ao passo que também entregava lanches com sua moto para um pitdog da cidade, sempre no período noturno.

A PM fez constar, no Registro de Atendimento Integrado (RAI), que um outro mototaxista passou pela porta da casa do rapaz que estava sendo preso, fazendo gestos para o mesmo ficasse calado e saindo do local em alta velocidade.

Nesse meio tempo, a PM foi informada de que um morador da Vila São Vicente – que seria irmão do mototaxista preso – teria sido avisado para sair da cidade, já que os militares também estariam à sua procura.

DESVIRTUADA – Moto que era usada para traficar drogas em Niquelândia foi apreendia pela PM da cidade [Foto: Divulgação/PM]

Veja também

Botão Voltar ao topo