Niquelândia

Arremessado para fora do veículo, eletricista de 60 anos morre em grave acidente no Anel Viário de Niquelândia

Morte de Altair Alves Ferreira, de 60 anos, causou comoção em grupos de Whats App e em todas as redes sociais da cidade do Norte do Estado: vítima era servidor público da prefeitura

O eletricista Altair Alves Ferreira, de 60 anos, morreu no início da noite da quinta-feira (2), num acidente de trânsito no Anel Viário da rodovia GO-237, em Niquelândia.

O trecho estadual, de cinco quilômetros, interliga a terceira etapa do Jardim Atlântico com a Avenida Anapolina.

Altair dirigia uma caminhonete D-20 branca, com carroceria de madeira, que tombou lateralmente a três quilômetros de um posto de combustíveis da cidade.

Ele havia pegado o veículo emprestado de um amigo para uma viagem que faria na manhã desta sexta-feira/3, segundo a Polícia Militar (PM).

O Corpo de Bombeiros de Niquelândia foi ao local do acidente para prestar os primeiros socorros ao eletricista.

Porém, constatou-se que ele estava gravemente ferido e que havia perdido muito sangue, ao ser arremessado para fora do veículo no momento em que perdeu o controle da direção.

A principal suspeita é que o condutor estava sem o cinto de segurança na hora do acidente.

Levado ao Hospital Municipal Santa Efigênia, Altair não resistiu aos ferimentos provocados pelo traumatismo craniano que sofreu.

A vítima fatal era lotada nos quadros da Secretaria Municipal de Urbanismo de Niquelândia.

Por isso, o Poder Executivo local emitiu nota de pesar lamentando a tragédia e solidarizando-se com os familiares do servidor público. [Com informações do Programa Niquelândia Notícias/Rádio 104,7 FM]

Altair faria uma viagem nesta sexta-feira com o veículo que pediu emprestado à um amigo, mas não deu tempo: morte prematura aos 60 anos, em Niquelândia [Foto: Divulgação/PM]

Veja também

Botão Voltar ao topo