Niquelândia

Homem perde celular, dinheiro e leva tiro na canela na madrugada em bairro populoso de Niquelândia

Vítima caminhava por rua da 2ª etapa do Jardim Atlântico e foi abordada por quatro ladrões em duas motos, num intervalo muito pequeno entre uma e outra ação criminosa

Um homem de 33 anos – supostamente sob efeito de drogas ou álcool – foi abordado duas vezes por ladrões num curto espaço de tempo por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (7), na segunda etapa do Jardim Atlântico, em Niquelândia.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a vítima andava pela Rua 25 de Dezembro quando, em dado momento, notou a aproximação de uma motocicleta ocupada por dois indivíduos.

O garupa, armado, exigiu que a vítima entregasse todos os seus pertences: um telefone celular e R$ 750,00 em dinheiro. Apesar de ter sido roubado, o homem de 33 anos seguiu em eu trajeto pela rua, normalmente.

Logo em seguida, contou ele aos policiais, outros dois indivíduos em outra moto também se aproximaram, dando vários tiros em sua direção.

Um dos disparos feriu o rapaz na canela, que foi socorrido ao Hospital Municipal Santa Efigênia. Enquanto ele era atendido, os militares o questionaram por qual motivo ele não acionou a PM, quando da primeira abordagem em que perdeu o celular e o dinheiro.

Usando frases desconexas, a vítima não soube dar mais detalhes à PM sobre o ocorrido; ou mesmo sobre características físicas, roupas ou modelo das motos que os quatro rapazes ocupavam durante as ações violentas praticadas em sequência

A PM fez rondas nas imediações do Jardim Atlântico, mas não encontrou pistas dos suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja também

Botão Voltar ao topo