Niquelândia

PEGA FOGO, CABARÉ: PM fecha ‘estabelecimento’ que vendia bebida alcoólica após 22 horas em Niquelândia

Sete pessoas foram apresentadas à Polícia Civil pela prática dos crimes de perturbação do sossego e de infração de medida sanitária: desrespeito ao decreto municipal sobre a Covid-19 ocorreu no Bairro Santa Efigênia

Mediante denúncia anônima recebida por volta da 1 hora da madrugada da sexta-feira (5), a Polícia Militar (PM) de Niquelândia flagrou a venda e o consumo de bebidas alcóolicas num ‘estabelecimento’ no Bairro Santa Efigênia.

A situação, evidentemente, configurou claro desrespeito ao decreto municipal que proíbe tal comércio após 22 horas, como tentativa de frear o avanço da Covid-19 na cidade.

No Registro de Atendimento Integrado (RAI) da ocorrência, a PM fez relacionou sete pessoas – sendo quatro homens e três mulheres – como autores dos crimes de perturbação do sossego; e de infração de medida sanitária preventiva.

Todos foram devidamente averiguados e nada ficou constatado, além da denúncia inicial.

No local instalado na Avenida Almirante Tamandaré – classificado como “cabaré” e “Zona de Meretrício” pelos militares – os ‘clientes’ jogavam sinuca e ouviam músicas em alto volume por meio de uma caixa de som, além da ingestão de álcool.

Ainda de acordo com a PM, a proprietária do local foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil em Niquelândia, sem a necessidade do uso de algemas, já que ela não tentou obstruir a ação policial.

Veja também

Botão Voltar ao topo