Niquelândia

Carro desgovernado invade padaria e deixa rastro de destruição na região central de Niquelândia

Condutor do veículo seria um jovem de 21 anos, que fugiu do local após acidente ocorrido por volta das 00h15 desta quarta-feira/6

Por motivos que ainda deverão ser esclarecidos pela Polícia Civil, um homem perdeu o controle do carro que dirigia e invadiu uma padaria na Avenida Anhanguera, região central de Niquelândia, por volta das 00h15 desta quarta-feira (6).

Por sorte, pelo horário, não havia ninguém no estabelecimento comercial de propriedade de Alcidônio Alves. Ele próprio acionou a Polícia Militar (PM) da cidade do Norte do Estado dando conta do acidente; e do prejuízo que sofreu.

Gôndolas, prateleiras e diversos equipamentos da padaria – que também funciona como um pequeno mercadinho –  foram danificados com o impacto causado após o Gol ano 1986, cor branca, derrubar a porta de aço do local, provocando um enorme estrago.

O motorista do Gol fugiu do local; e até o momento não foi identificado. Para os fins devidos, a PM fez constar na ocorrência que o suposto condutor seria um rapaz de 21 anos, cuja carteira de identidade foi encontrada no interior do carro acidentado.

No Detran-GO, porém, o veículo está legalmente registrado em nome de outra pessoa.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar a PM na retirada do veículo da área de vendas da padaria para o canteiro central da via pública.

O barulho provocado acidente, é claro, assustou moradores das imediações da Avenida Anhanguera, no trecho próximo à obra inacabada da sede própria do Poder Legislativo local.

Pacotes de salgadinhos e diversos produtos ficaram espalhados pelo chão da padaria após veículo invadir o local no início da madrugada de hoje [Foto: Divulgação/PM]
Palavras-chave

Veja também

Botão Voltar ao topo
Fechar