Uruaçu

Homem é morto a tiros após discussão

O autor dos disparos estava com a esposa e dois filhos. Ele está foragido.

Um homem foi morto, após uma discussão iniciada na Exposição Agropecuária de Uruaçu na madrugada de sábado, 07. Policiais militares intervieram durante na discussão, orientando que Waldir Vaz dos Santos, que estava acompanhado de sua esposa e dois filhos deixassem o local onde, Cleiton Luís Bernardes, 40 anos, conduzia um jogo conhecido como “golzinho”, instalado nas dependências do parque de exposições. Ao sair do evento, a família se dirigiu para um bar da cidade.

Ao encerrar o trabalho, Cleiton, que é de Valparaíso, também foi para o mesmo local. Ao perceber que Waldir estava no recinto, Cleiton teria dito que iria acertá-lo com o taco de sinuca. A situação foi amenizada mais uma vez, por pessoas que estavam no local. Ainda segundo as testemunhas, Waldir e sua família se dirigiram ao estacionamento. Porém, a vítima pegou uma garrafa e teria chegado a arremessá-la contra Waldir. E, em seguida ele teria efetuado dois disparos contra Cleiton que foi atingido e correu para dentro do bar.

O Samu foi acionado e o médico atestou a morte dele. As equipes da Polícia Militar e Civil saíram em patrulhamento e encontraram na casa do irmão de Waldir, o veículo (Uno, cor branca) e os dois filhos do casal. Dentro do veículo foram encontradas duas munições. Em serviço integrado, foram realizaram diligências na zona rural, onde o acusado trabalhava, porém, ele não foi localizado. A polícia continua levantando informações que possam levar ao paradeiro de Waldir e a elucidação do caso.

Veja também

Botão Voltar ao topo